
Após ter desistido do ‘Big Brother’, Rui Pedro esteve este domingo na gala conduzida por Teresa Guilherme. Aí, o concorrente teve oportunidade de falar com Ana Garcia Martins, que comentou o desempenho do concorrente durante as semanas que esteve na casa da Ericeira.
Com o estilo direto que a caracteriza, a Pipoca mais Doce foi bastante dura nas palavras que dirigiu a Rui Pedro. “Como espetadora, não podia estar mais contente por o Rui estar fora da casa”, começou por dizer, “por não ter de assistir a mais comportamentos deploráveis.”
“Absolutamente reprovável e vergonhoso”, disse sobre a forma de agir de Rui Pedro com os colegas. “Agressivo, prepotente, vingativo, mimado e tratou abaixo de cão as mulheres da casa”, afirmou, salientando que as imagens não foram em momento algum fabricadas e todos tiveram oportunidade de assistir a este comportamento.
Já Rui Pedro começou por dizer que aprecia a “frontalidade e assertividade” de Ana Garcia Martins. “Assumo que falhei, que me excedi”, assumiu depois, mas não sem se justificar com a “pressão diária” de estar num reality show. “Falhei, exaltei-me, mas nunca foi agressivo com essa conotação que vocês alavancaram”.
Rui confrontou Ana com o seu conceito de bullying. “Uma pessoa que ataca de forma repetida e persecutória o que foi visível com a Zena”, respondeu a Pipoca. E acrescentou: “Como se lhe tivesse sido dada o poder de ser Deus dentro da casa”.
Ainda houve tempo para Rui Pedro, ao dirigir-se à comentadora e chamá-la de Pipoca, ouvir da parte da blogger este comentário: “Pipoca não, Ana, que ainda não somos amigos”.