Depois da desistência de Rui Pedro de “Big Brother – A Revolução”, os concorrentes foram desafiados a comentar a saída do empresário de Oliveira do Hospital. Alguns elementos do grupo elogiaram o jogo e a postura do ex-concorrente na casa, lamentando a sua desistência. “Quem nunca errou em certos assuntos. Só lhe desejo muita força lá fora. Espero que ele aprenda a valorizar o que é valorizável e aprenda a dormir um bocadinho sobre o assunto, que foi uma conversa que eu tive com ele, quando tivemos um desentendimento. Nem sempre a frontalidade direta pode ser má, eu aprendi isso com ele. Gosto dele sempre gostei”, disse Andreia

“Eu admiro-o bastante!”, começou por dizer Carlos. “As atitudes do Rui têm vários fundamentos, eu sei que ele não podia contar tudo sobre a vida dele, aqui dentro, tal como eu não posso. Não julgar, compreender. É óbvio que ele não esteve bem em todas as situações. Ele também errou. Peca na forma como dá a opinião dele. O Rui era um jogador crucial, tenho a certeza que ele ia à final. Tenho pena que ele tenha decidido isto, mas são motivos bastante credíveis”, remata sem hesitar.  

Televisão

Veja o momento em que Rui Pedro decide desistir de “Big Brother”

Depois de ser sancionado pelos comportamentos ofensivos, o concorrente pediu para sair da casa.

Pedro estava fechado no bunker com Sofia e foi surpreendido com a decisão de Rui Pedro. O ilusionista lamentou a desistência: “Isso é muito mau…não acredito. Opá que porcaria, porque é que ele não falou antes conosco? Ele fez mal. Ele tinha de continuar, era o que mais merecia chegar à final. Se eu tivesse aqui amarrava-o… foi muito mau da produção mostrarem imagens dele assim, que o levaram a não gostar do que viu e optar por outro rumo.”

Sofia também foi apanhada de surpresa, mas acreditou nas palavras de Jéssica que continuava emocionada e em lágrimas com o abandono de Rui Pedro. “Não me despedi dele, mas lá fora vamos estar juntos”, rematou a hospedeira de bordo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal