Na última terça-feira, dia 10 de novembro, Cristina Ferreira conseguiu pela primeira vez desde a estreia do seu novo programa na TVI vencer as audiências da tarde. “Dia de Cristina” conseguiu uma audiência média de 4.3 no período vespertino, com um share de 18.7%, contra 3.9 de audiência média e 16.2% de share de “Júlia”.
Cristina Ferreira aposta no mesmo estilo para a segunda parte de “Dia de Cristina”
Vestidos estilo fato em vermelho foram as escolhas da apresentadora. Veja os pormenores!
Com 407.600 espectadores em média, Cristina Ferreira finalmente superou as audiências de Júlia Pinheiro nas tardes, que na última terça-feira fidelizou 364.500 espectadores. A conquista é inédita para a apresentadora, que comanda (e lidera) formatos da manhã há mais de 15 anos, mas não tinha tanta experiência com o público vespertino.
“Dia de Cristina” inova por ser um formato que é exibido durante o dia inteiro. Porém até então o programa não tinha conseguido atrair o público da tarde, apesar das mudanças feitas no estúdio e nos visuais de Cristina Ferreira desde a estreia. Mas parece que na última terça-feira “Dia de Cristina” convenceu ao apresentar durante a manhã muitas das atrações que poderiam ser vistas à tarde, como foi o caso do mini concurso de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.