Rui, 35 anos Oliveira do Hospital Diz ter tido uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem uma escola de condução e tem uma empresa de sementes de girassol. Considera-se tolerante mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de novembro, os concorrentes de “Big Brother” receberam uma notícia: Rui Pedro foi sancionado por comportamentos ofensivos dentro da casa. Todos os participantes assistiram às imagens do concorrente a dirigir ofensas a Joana. As imagens também mostraram que Rui Pedro tentou provocar a expulsão e a nomeação, o que foi considerado fora das regras Depois, o “Big Brother” anunciou que pelos comportamentos, Rui Pedro recebeu uma nomeação direta para a próxima semana.

Depois de receber a notícia, Rui Pedro não reagiu bem. O concorrente afirmou não concordar com a sanção e disse que queria deixar o reality show: “Saio hoje, porque me apetece. Os portugueses viram todo o meu percurso na casa e depois lá fora vou falar o que falei no confessionário”, disse o concorrente, que não quis revelar o teor completo da conversa apesar da insistência do “Big Brother” em afirmar que o Rui podia dizer o que falou no confessionário. Depois de falar, Rui Pedro automaticamente dirigiu-se ao quarto onde começou a fazer as malas para deixar a casa. “Já não sou jogador, não quero ser filmado”, disse Rui Pedro enquanto arrumava as malas. Entretanto não está claro se o concorrente realmente vai desistir do jogo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal