O título diz tudo. ‘Que História é Essa, Porchat?’ é um programa que reúne anónimos e famosos com o objetivo de revelar as suas histórias mais inusitadas e divertidas. Apresentado por Fábio Porchat, o talk show promete proporcionar gargalhadas ao público e animar ainda mais as noites de domingo da Globo. A estreia está marcada para o dia 8 de novembro, às 20h30.

Em cada episódio, o apresentador traz três convidados ao palco e conta também com a participação da plateia, procurando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite uma maior interação entre todos. O ambiente tem fotografias do acervo pessoal de Fábio Porchat e um bar onde o apresentador e os seus convidados relembram passagens divertidas das suas vidas no final de cada programa.

“É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito e tão legal”, destaca Fábio Porchat. “A ideia para esse programa surgiu quando eu me dei conta de que todo mundo estava querendo dar opinião, querendo ‘lacrar’, polarizar, e é ótimo que existam meios para as pessoas fazerem isso, mas senti que o público queria respirar também. Pensei que no fim das contas o filé mignon do talk show são as histórias”, acrescenta o humorista.

‘Que História é Essa, Porchat?’ vai contar com a participação de nomes bem conhecidos do público português, tais como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmidt e Cauã Reymond, entre outros.

A história de Claudia Raia tornou-se viral nas redes sociais e ainda hoje as pessoas comentam sobre as aventuras da atriz durante uma temporada na Amazónia para a gravação de um filme no início da sua carreira. “Eu imaginava que as pessoas iriam se divertir com a minha história, mas a repercussão realmente tomou uma proporção maior do que eu poderia esperar. Até hoje as pessoas comentam comigo, relembram em entrevistas. Mas, realmente, não tem como esquecer, foram situações engraçadíssimas. Imagina eu chegando no Xingu com malas e malas, querendo fazer uma mesa de aperitivos, achando que estava num enredo de Hollywood… Fui completamente louca”, conta Claudia, aos risos.

O programa ‘Que História é Essa, Porchat?’ será exibido semanalmente, aos domingos, na Globo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal