Pedro Crispim não gostou das últimas atitudes de Rui Pedro e fez questão de o verbalizar durante um Extra. “Ele não percebe que acima da liderança, existe o Big, existe a Teresa, existe uma produção, existe um canal de televisão. Nessa pirâmide hierárquica, ele é cá em baixo, parece quase o estrume e nem sequer é a própria da pirâmide. Ele não tem noção do espaço. O jogo dele é estrumado. Pisei uma coisa lá fora que me fez lembrar o Rui“, disse.

Agora, aproveitou para pedir desculpa. “No último extra em que estive, usei uma expressão que teve a ver com esterco e levei uma reprimenda de senhora minha mãe, que disse ‘não use esses termos na televisão’. E aqui estou eu, na televisão, para, realmente, pedir desculpa, principalmente aos pais do Rui Pedro, porque, tal como a minha mãe disse, ‘imagina dizerem essas coisas de ti’, porque até dizem coisas piores“, começou.

Em seguida, finalizou: “Como remate final desta conversa, e lamentando a palavra que eu usei aqui, e acho que se tem de ser uma pessoa extremamente bem resolvida para pedir desculpas quando assim tem que acontecer, coisa que o Rui Pedro não fez com a Joana, pediu desculpa a toda a gente da casa, menos à própria visada do palavreado que ele usou, eu estou aqui a pedir desculpa porque acho que não usei a expressão correta, sendo que a expressão foi utilizada em relação ao jogo, à atitude específica do Rui e em relação ao Rui enquanto jogador, nunca enquanto pessoa fora da casa“.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal