Foi já no final do dia dos 28 anos do canal de Paço de Arcos que Daniel Oliveira decidiu deixar uma mensagem especial aos apresentadores de “Casa Feliz”, que esta terça-feira, 6, estrearam o novo cenário da casa que há 2 meses e meio faz companhia aos espectadores. “Como se sabe, a Diana e o João foram chamados, em julho, a encabeçar o mais complexo dos desafios em TV em menos de 48 horas. E fizeram-no sem hesitações, num espaço e num registo com alto grau de exigência. Foram imunes a comparações e à intolerância de quem não aceitaria o mesmo grau de incompreensão para si mesmo”, começa por escrever o diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, a que pertence a SIC, recordando as vítimas que Cristina Ferreira fez nos bastidores, ao levar grande parte da equipa com que trabalhou para novas aventuras. “Resistiram ao desmantelamento e ataque violento a uma equipa que perdeu duas dezenas de pessoas ao longo de 11 semanas e teve de se reconstruir várias vezes durante esse período, criar novas dinâmicas e assimilar métodos e conceitos, sem que ninguém se apercebesse disso quando estávamos no ar. A Diana e o João foram o rosto da honra e do orgulho dos talentosos que resistiram nos seus postos e que se empenharam com o mesmo denodo – todos juntos uns pelos outros”.  

Na mesma mensagem, Daniel Oliveira não esquece o empenho e a resistência “com serenidade, a deixar-se influenciar pelo barulho de fundo e procuraram sempre fazer o melhor que era possível em cada momento”“A Diana e o João aprenderam em tempo recorde a conhecer-se um ao outro em direto – e que difícil que é essa fusão. A Diana e o João fizeram tudo isto pelo sentido de compromisso com a SIC, com os seus colegas e com o público, a quem fizeram questão de não falhar em nenhum momento. Rindo e chorando, consoante o que sentiam. Foram e são um exemplo do que é a SIC. Uma televisão feita em equipa, com verdade, com alma e com a alegria genuína de ser feliz. Hoje é mais que merecido que tivessem estreado a sua casa nova, tendo oportunidade de trabalhar e evoluir num contexto de estabilidade, apadrinhados pelo entusiasmo da família SIC. Parabéns, Diana e João! Parabén, equipa ‘Casa Feliz’! Parabéns, SIC!”, finalizou o responsável.

View this post on Instagram

No final das celebrações do 28º aniversário da SIC, é justo dedicar umas palavras à Diana e ao João. Como se sabe, a Diana e o João foram chamados, em julho, a encabeçar o mais complexo dos desafios em tv em menos de 48 horas. E fizeram-no sem hesitações, num espaço e num registo com alto grau de exigência. Foram imunes a comparações e à intolerância de quem não aceitaria o mesmo grau de incompreensão para si mesmo. Resistiram ao desmantelamento e ataque violento a uma equipa que perdeu duas dezenas de pessoas ao longo de 11 semanas e teve de se reconstruir várias vezes durante esse período, criar novas dinâmicas e assimilar métodos e conceitos, sem que ninguém se apercebesse disso quando estávamos no ar. A Diana e o João foram o rosto da honra e do orgulho dos talentosos que resistiram nos seus postos e que se empenharam com o mesmo denodo – todos juntos uns pelos outros. A Diana e o João resistiram, com serenidade, a deixar-se influenciar pelo barulho de fundo e procuraram sempre fazer o melhor que era possível em cada momento. A Diana e o João aprenderam em tempo recorde a conhecer-se um ao outro em direto – e que difícil que é essa fusão. A Diana e o João fizeram tudo isto pelo sentido de compromisso com a SIC, com os seus colegas e com o público, a quem fizeram questão de não falhar em nenhum momento. Rindo e chorando, consoante o que sentiam. Foram e são um exemplo do que é a SIC. Uma televisão feita em equipa, com verdade, com alma e com a alegria genuína de ser feliz. Hoje é mais que merecido que tivessem estreado a sua casa nova, tendo oportunidade de trabalhar e evoluir num contexto de estabilidade, apadrinhados pelo entusiasmo da família SIC. Parabéns, Diana e João! Parabéns equipa Casa Feliz! Parabéns SIC!

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Palavras-chave

Relacionados

Televisão

Veja a nova decoração de "Casa Feliz"

No dia em que a SIC completa 28 anos, o programa da manhã ganha uma nova decoração!

Famosos

Quanto custa este vestido usado por Diana Chaves na manhã da SIC

Uma peça descontraída que chamou a atenção.

Televisão

João Baião e Diana Chaves começam a semana vestidos como príncipe e princesa

A dupla de apresentadores deslumbrou com o visual de conto de fadas!

Mais no portal

Televisão

TVI divulga novo vídeo de "Festa é Festa"

A novela foi anunciada com grande pompa e agora surgem as primeiras novidades da trama!

Famosos

Blaya partilha nova fotografia amorosa com a filha em que se vê a barriguinha de grávida!

A cantora está à espera do segundo filho

Televisão

Cláudia Vieira assume a manhã da SIC no próximo sábado

O "Estamos em Casa" desta semana é sob o comando da atriz.

Televisão

Princípio, Meio e Fim": Saiba como assistir à produção do guião sem cortes

Bruno Nogueira, Salvador Martinha, Nuno Markl e Filipe Melo passam duas horas e desenvolver o guião do programa, mas a SIC só emite uma edição de 15 minutos. Eis como pode assistir o conteúdo sem filtros!

Famosos

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação: "Estamos melhor como amigos"

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez começaram a namorar em 2017, ficaram noivos em 2019, mas a relação chegou ao fim.

Famosos

Andreia Rodrigues faz desabafo sobre parto de Inês: "Uma cicatriz que representa amor"

A apresentadora assinalou um mês da segunda filha com um texto emotivo.

Televisão

"Got Talent Portugal" está de regresso à RTP

É o regresso de Sílvia Alberto ao trabalho após ter sido mãe pela segunda vez. A bebé Emília já tem 5 meses

Famosos

Jéssica Antunes celebra aniversário com festa privada e gera polémica

Jéssica Antunes assinalou o 27º aniversário com uma festa privada e recebeu duras críticas.

Famosos

Iker Casillas e Sara Carbonero já assinaram o divórcio

Iker Casillas e Sara Carbonero colocaram um ponto final no casamento ao fim de 11 anos de relação.

Famosos

Helena Coelho revela o nome da filha

A apresentadora satisfez a curiosidade dos fãs.

Famosos

Georgina celebra grande novidade em parceria com a Netflix

E Cristiano Ronaldo já deixou o seu apoio.

Famosos

Noiva de "All Together Now" já tinha participado em "Uma Canção para Ti"

Rafaela Pintassilgo foi pedida em casamento no programa de Cristina Ferreira, mas já tinha passado por outro concurso da TVI