Cenas tensas aproximam-se em “Quer o Destino”. Hugo vê o vídeo de Elvira a confessar a morte de Catarina e fica em choque, sem saber o que fazer. Alfredo não entende tanto segredo e Joana pede-lhe para sair, para se arranjar. Alfredo estranha ver Hugo nervoso e ele conta que tem um vídeo de Elvira a confessar que matou Catarina.

Elvira despede-se de Cartaxana para se começar a arranjar, diz que gosta mesmo dele e hoje será um dia muito feliz. Alfredo e Hugo dizem a Joana que não pode ser conivente com Elvira, Joana não percebe do que eles falam, eles contam sobre o vídeo de Elvira a confessar que matou Catarina, e Carlos liga para Machado.

Joana fica em choque a ver o vídeo onde se subentende que Elvira assume a responsabilidade da morte de Catarina e sai disparada. Carlos ao telemóvel com Machado diz-lhe que Joana sabe quem matou Catarina e tem provas. Machado quer ir também, mas tem de ir à herdade porque Elvira matou Catarina. Elvira já está preparada para o casamento, mas Joana conta que Hugo viu um vídeo dela a falar da morte de Catarina e se não fugir vai ser presa. Elvira agradece a Joana por tudo, enquanto Joana chama um táxi.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal