No local combinado, Isabela está ansiosa pela chegada de Mateus. Ele surge-lhe à frente e pega-a ao colo. Os dois beijam-se, felizes e apaixonados. O veterinário diz à mulher que está tudo preparado para fugirem. Ela decide contar-lhe que Ana precisa de um transplante e que ele é a sua única esperança. Mateus mostra-se determinado em salvar a filha e Isabela avisa-o de que, se for ao encontro dela, vai ser preso. O casal segue para o esconderijo e a afilhada de Elvira fica arrependida por lhe ter contado a verdade. Enquanto isto, Machado lê a carta deixada por Isabela e fica desconfiado de que fazia parte do plano de vingança de Vitória e Lucas. No esconderijo, Isabela e Mateus entram aos beijos. Ele pede para a amada o amarrar. Mesmo com receio, Isabela concorda… Ele pede para ela se despir. O vilão tenta controlar os seus impulsos e, nervosa, a rapariga acaba por se lhe entregar.
Marcos e Rita anunciam casamento
Após trocarem alianças, os dois vilões vão até à herdade para apresentarem Teresa aos filhos de Marcos. Sandra e Hugo ficam nervosos e tentam impedi-lo de o fazer, mas o vilão ignora-os e revela ainda que se casou com Rita, para surpresa de todos.
Lucas e Vitória fazem as pazes
Acreditando que a enfermeira foi quem matou Catarina, o engenheiro questiona-a sobre as suas suspeitas. Ela não aceita aquelas palavras e discutem. Mais tarde, Vitória telefona a Lucas e justifica-se, pois não quer mais problemas.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal