Em “Quer o Destino”, Mateus, o vilão de Pedro Sousa, continua a atormentar Vitória, a protagonista de Sara Barradas. E numa cena exibida recentemente na novela da TVI, a enfermeira é empurrada para a água pelo irmão SantaCruz. E, afinal, foi mesmo Sara Barradas quem foi à água, já que a atriz dispensou a dupla para gravar esta cena.

No Instagram, Sara Barradas desvendou alguns dos segredos das gravações daquela cena. “Ufa! Ainda bem que é tudo ficção, e que naquele dia estavam mais de 30º e aqueles banhos souberam a pato”, contou a atriz, que então revelou que Pedro Sousa também mergulhou depois do fim das gravações.

“Não tive dupla (porque dispensei), logo quem foi à água fui mesmo eu, e foram 3 vezes”, conta Sara, que ainda revela como conseguiu as imagens que foram ao ar na novela: “Para quem não sabe, o que tenho na cabeça na 3ª foto é uma câmera GoPro (à prova de água), que possibilitou gravar aquelas imagens dentro de água da Vitória a afogar-se. Portanto já faço “perninhas” como câmera”.

Televisão

Reviravolta em “Quer o Destino”: Mateus atira Vitória ao rio e Carlos salva-a

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal