Agora que está foragido à polícia, Mateus tem o seu futuro bem pensado: o vilão quer fugir com Isabela e a filha. Para tal, pede ajuda à mulher e esta acaba por lhe revelar a oportunidade certa para conquistar Ana. E tudo acontece no momento em que Vitória está cada vez mais próxima da menina e decide ir dar um passeio com ela.

As duas vão correr e, a dado momento, a enfermeira mostra-lhe um saco, onde está a comida e param para petiscar. Ao longe, o veterinário observa-as, maquiavélico. De repente, surge João, que surpreende o irmão e lhe pergunta o que está ali a fazer. Ao reparar em Ana e Vitória, o rapaz grita para que eles fujam. Frustrado, Mateus agride o irmão. Ao ouvir um barulho estranho, a irmã de Maria aproxima-se para ver o que se passa. Quando volta para perto de Ana ela já não está lá. Ao aperceber-se das movimentações começou a correr. Ao ver a filha a fugir, o violador faz de tudo para a alcançar. De repente, a menina começa a perder as forças e cai de joelhos ao chão. Enquanto isto, Vitória tenta socorrer João e pede-lhe que ele aguente, pois precisa de encontrar a filha. Faz o caminho que ela percorreu, mas não a encontra. É então que surge Lucas, apavorado, e pergunta onde está a filha. Percebem que Mateus a levou.

Instantes depois, Ana, inconsciente, é depositada na cama que o pai improvisou na carrinha. Mateus começa a conduzir e acelera a toda a velocidade. Enquanto isto, na herdade, Lucas grita com Vitória, dizendo que não lhe perdoa se acontecer alguma coisa à filha. A enfermeira acusa-o também e chora. Já Elvira repara que Isabela está muito nervosa. Entretanto chega Machado, que toma conta da ocorrência. Isabela, amedrontada, recorre a Marcos para falar com o marido, dizendo-lhe que ele levou a filha. O vilão telefona-lhe e pede que não faça mal à sobrinha. Mateus assegura que não vai fazer nada e promete ir buscar a mulher para fugirem os três.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal