Marcos pede desculpa a Rita, não quer mais que ela passe por tudo sozinha com Maria Teresa, diz que gosta dela e pede-a em casamento. Rita fica desconfiada das intenções de Marcos, mas ele promete que vai resolver tudo com Isabela.

Isabela, desolada, vai a casa de Marcos. Rita e Marcos estão na cama e a campainha não para de tocar. Rita pede para ir atender e terminar com aquilo, mas Marcos recusa-se a ir e foca-se em Rita. É quando Isabela procura Marcos, diz que não sai dali enquanto não lhe devolver as chaves. Marcos e Rita estão debaixo dos lençóis quando Isabela entra e vê-os. Isabela pede desculpa, deixa as chaves e sai. Marcos vai atrás dela e pede-lhe que não conte nada do que viu, Isabela chora, diz não tem amigos para contar, e desabafa sobre Sandra ser a única amiga que tem.

Mais tarde, Marcos volta a pedir Rita em casamento e ela manda-o esforçar-se mais, quando são interrompidos por Raquel que pede para falar a sós com Marcos. Rita diz a Marcos para logo levar o anel de noivado, e Raquel dá os parabéns aos noivos. Raquel elogia as propostas de trabalho de Marcos, ele pede para comprovar que tem emprego devido ao processo das crianças e Raquel beija-o. Marcos conta que quer casar com Rita para recuperar os filhos, mas Raquel, sedutora, diz-lhe que só quer dar-lhe uma despedida de solteiro e Marcos deixa-se ir.

Veja as imagens na galeria!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal