Vera ( Luana Piovani ), Edu ( Bruno Gagliasso ) e Dias ( Marcello Novaes )
Edu ( Bruno Gagliasso )
Edu (Bruno Gagliasso) e Ray (Débora Falabella)
Edu ( Bruno Gagliasso ) e Vera (Luana Piovani)
Vera ( Luana Piovani ), Edu ( Bruno Gagliasso ) e Dias ( Marcello Novaes )
Vera ( Luana Piovani ) e Elda ( Luana Tanaka )
Edu ( Bruno Gagliasso )
Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes)

Aos olhos de todos, ele é um rapaz comum, atraente e carinhoso. Mas na realidade é um criminoso cruel, que mata por puro prazer. A mente e as ações do serial killer frio e calculista Edu (Bruno Gagliasso) são retratadas em ‘Dupla Identidade’, série que tem estreia marcada para o dia 9 de agosto, às 20h20, na Globo. Assinada por Glória Perez, autora de sucessos como “O Clone” e “Caminho das Índias”, e com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, a trama é composta por 13 episódios e será exibida aos domingos.

O serial Killer Edu usa uma máscara social para enganar todos os que estão à sua volta, incluindo a sua namorada Ray (Débora Falabella), uma romântica produtora de moda, que está longe de imaginar que o homem pelo qual está apaixonada tem uma ‘Dupla Identidade’. À sua caça estarão a psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e o delegado Dias (Marcelo Novaes), responsável pela força-tarefa criada para tratar exclusivamente desses crimes e preparada com as técnicas mais avançadas da perícia criminal. 

“O tema pode ser sombrio, mas um bom suspense é sempre muito bacana de assistir. Queremos que o público fique vidrado nas manipulações de Edu”, destaca Mauro Mendonça Filho. Já Glória Perez destaca o perfil do protagonista da trama. “O psicopata não tem culpa, remorso, ética, moral. Por isso, fica mais fácil querer o poder a todo custo. É o jogo que interessa”.

Para o ator Bruno Gagliasso, que interpreta o serial killer Edu, o papel não podia ser mais desafiante. “Eu gosto de personagens ricos, que são mais difíceis e desgastantes, porém mais prazerosos. Eu tenho vontade de fazer um personagem que ninguém imagina quem realmente é. O Edu é um cara bacana, sensível, envolvente, um cara aparentemente normal. Por isso, ninguém desconfia dele”.

Palavras-chave

Relacionados

Famosos

Nova série da Globo conta a história de Hebe, considerada a "rainha da televisão brasileira"

Hebe Camargo participou da primeira transmissão da televisão brasileira, na década de 1950.

Televisão

Dos fósseis de dinossauros aos robôs, a nova novela da Globo é diversão certa

"Morde & Assopra" estreia a 3 de agosto na Globo Portugal.

Televisão

Paulo Rocha celebra personagem português em novela da Globo "depois de tantos anos a interpretar brasileiros"

Em "Novo Mundo", novela de 2017 em exibição na Globo Portugal, o ator interpreta Avillez.

Mais no portal

Televisão

Em "Amor, Amor", Sandra e Vanessa marcadas para morrer

Depois de Romeu sobreviver, Ângela esconde plano diabólico.

Famosos

Angie Costa partilha momento em que ouviu o coração do filho pela primeira vez

A atriz emociona-se ao ouvir os batimentos do bebé. Veja!

Famosos

Manuel Luís Goucha revela: "Foi o programa que mais gostei de fazer"

Saiba qual foi!

Famosos

Vídeo viral faz Rita Pereira ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter

O nome da atriz está no topo dos tópicos da rede social por causa deste vídeo!

Famosos

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fazem homenagem à música portuguesa

A dupla de "Dois às 10", na TVI, recebeu vários artistas que interpretaram alguns dos temas mais célebres do nosso País

Dá que falar

Gonçalo Quinaz, Jessica Nogueira e Pedro Soá jantam em restaurante mesmo com país em confinamento

Pelas regras do atual Estado de Emergência os ex-concorrentes não poderiam estar no estabelecimento. Quinaz já reagiu.

Televisão

Gonçalo Quinaz sobre "Big Brother": "Foi o reality show que mais me custou"

O ex-concorrente deu uma entrevista na manhã da TVI e abriu o coração.

Famosos

Jessica Athayde na SIC: "Já não lembrava de estar tão feliz há muito tempo"

A atriz revela o que sente sobre o novo desafio profissional.

Televisão

David Carreira em conversações com a SIC

O cantor a ator de "Bem Me Quer" estaria pronto para deixar a TVI.

Dá que falar

As várias teorias sobre o assassinato de Tupac Shakur

A morte do rapper, que permanece sem solução, é o tema do quarto episódio do podcast "Crime sob o Holofote".

Famosos

Atriz portuguesa contratada para novela da Globo "Verdades Secretas 2"

As gravações da novela encontram-se atualmente suspensas, devido à pandemia.

Famosos

Eis o novo retrato de família de Mickael Carreira

Veja a imagem que está a derreter os fãs.