José Carlos Malato decidiu falar sobre o assunto do momento nas redes sociais. O apresentador da RTP deixou uma mensagem enigmática sobre a mudança de Cristina Ferreira da SIC para a TVI.

“A Cristina Ferreira foi tão longe, tão longe, que deixou de fazer parte da gente. Nós, somos apenas fogo de artifício. Ela, um foguetão. E não há mal nenhum nisso. Cada um é como cada qual!”

Os seguidores interpretaram a mensagem de Malato de formas distintas. Houve quem achasse o comentário um grande elogio a Cristina Ferreira: “São pessoas que estudam uma vida inteira para terem uma carreira que mantém um país a funcionar na sua plenitude”, “A isto se chama humildade. Mas não se esqueça do seu valor” e “Eu vejo uma mulher trabalhadora, determinada, que sabe o que vale e que ainda está a meio da carreira. E celebro isso”, escreveram.

Mas também houve quem usasse o espaço dos comentários para criticar a decisão de Cristina: “Tal e qual! Pena que a ambição dela seja exagerada e caia no exagero”, “Por vezes temos que ter calma que os foguetões nem sempre cumprem as viagens todas com sucesso” e “Um foguetão que pode explodir ? Demasiada ambiciosa..”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal