Apesar de já não estar a trabalhar na SIC, Cristina Ferreira ainda não entrou de férias e aproveitou a primeira segunda-feira para… trabalhar. Para além de ter apresentado aos seus seguidores a sua nova cor de cabelo, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve reunida com os seus dois homens de confiança que a vão acompanhar no regresso a Queluz de Baixo.

Foi no Instagram que a comunicadora partilhou uma imagem ao lado de João Patrício, antigo realizador de “Programa da Cristina”, e de André Manso, o ex-diretor de produção do formato. Esta foto era para guardar. Mas se andamos todos os dias a escolher as mais bonitas fotos para o Instagram esta, para os três, tem um simbolismo especial e tinha de ficar aqui para sempre. Porque hoje foi um dia muito feliz. O meu olhar brilhante e a paixão pelo que será o futuro deve-se à companhia dos meus dois ‘diretores’. O que temos vivido ninguém saberá. O que vamos fazer será de todos. E eles, que nem gostam de fato, estavam mesmo bonitos”, escreveu como legenda da imagem. Falta apenas Lurdes Guerreido,a tual diretora de produção da TVI, que se vai manter nesta nova equipa.

Saiba todos os pormenores sobre a mudança de Cristina Ferreira e quem a acompanha nesta mudança na próxima edição da TvMais.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal