Após muitos altos e baixos, Sofia vai finalmente livrar-se de Heitor. Mas, antes desse momento, ainda vai passar por um grande aperto. Assustados ao aperceberem-se de que o vilão sequestrou a mulher e Carol, Toni e Matias querem intervir, mas ele não deixa. Para conseguir escapar, Sofia garante que o acompanha, mas pede-lhe que a filha fique em casa. Fora de si, Heitor aceita.

Sofia conduz com uma arma apontada à cabeça. Matias e Nuno seguem atrás deles, tentando não ser vistos. Muito nervosa, a rapariga acaba por desviar o carro da estrada contra uma árvore e o marido puxa-a para fora do veículo, obrigando-a a caminhar pelo mato. Nuno e Matias seguem atrás. De repente, o irmão de Toni vê o vilão a arrastar a rapariga e tenta não fazer barulho, mas ele vê-o.

Heitor ameaça-o e ordena-lhe que se vá embora ou Sofia morre. Num movimento rápido, ela solta-se e começam os dois a lutar. A arma de Heitor cai ao chão, os dois debatem-se para a apanhar. O vilão consegue apanhá-la e aponta a arma a Matias, disposto a tirar-lhe a vida. É então que, num ato heróico, Sofia agarra numa pedra afiada e mata o marido com um golpe fatal. O namorado aproxima-se e juntos, gritam:“Conseguimos!”. Heitor fica inanimado enquanto Matias e Sofia ficam na dúvida se está morto ou não. Acabam por perceber que morreu e abraçam-se, emocionados.

Acompanhe tudo sobre as novelas portuguesas aqui, em Holofote.pt!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal