Chegou ao fim a colaboração de José Condessa com a Globo. O ator português deveria regressar ao Brasil nas próximas semanas para retomar as gravações da novela “Salve-se Quem Puder”, no entanto, tal não vai acontecer.
Segundo avançam vários órgãos de comunicação brasileiros esta quinta-feira, a emissora brasileira terá tomado conhecimento de que José Condessa iria protagonizar a próxima novela da TVI, algo que terá causado um mal-estar nos corredores, motivando o seu afastamento.
Perante esta mudança de última hora, o autor da novela, Daniel Ortiz teve que reescrever cerca de 40 capítulos da trama, cujas gravações estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. Recorde-se de que na novela, José Condessa interpretava o mexicano Juan, um dos co-protagonistas da história.
Palavras-chave
Mais no portal
Em "Amor, Amor", Sandra e Vanessa marcadas para morrer
Depois de Romeu sobreviver, Ângela esconde plano diabólico.
Angie Costa partilha momento em que ouviu o coração do filho pela primeira vez
A atriz emociona-se ao ouvir os batimentos do bebé. Veja!
Vídeo viral faz Rita Pereira ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter
O nome da atriz está no topo dos tópicos da rede social por causa deste vídeo!
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fazem homenagem à música portuguesa
A dupla de "Dois às 10", na TVI, recebeu vários artistas que interpretaram alguns dos temas mais célebres do nosso País
Gonçalo Quinaz, Jessica Nogueira e Pedro Soá jantam em restaurante mesmo com país em confinamento
Pelas regras do atual Estado de Emergência os ex-concorrentes não poderiam estar no estabelecimento. Quinaz já reagiu.
Gonçalo Quinaz sobre "Big Brother": "Foi o reality show que mais me custou"
O ex-concorrente deu uma entrevista na manhã da TVI e abriu o coração.
Jessica Athayde na SIC: "Já não lembrava de estar tão feliz há muito tempo"
A atriz revela o que sente sobre o novo desafio profissional.
David Carreira em conversações com a SIC
O cantor a ator de "Bem Me Quer" estaria pronto para deixar a TVI.
As várias teorias sobre o assassinato de Tupac Shakur
A morte do rapper, que permanece sem solução, é o tema do quarto episódio do podcast "Crime sob o Holofote".
Atriz portuguesa contratada para novela da Globo "Verdades Secretas 2"
As gravações da novela encontram-se atualmente suspensas, devido à pandemia.