Sofia Escobar, Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas e Cuca Roseta são os mentores de “Batalha dos Jurados”, que traz ex-concorrentes de “Got Talent Portugal” de volta à competição.

Cada Jurado irá formar a sua equipa, constituída por 7 semifinalistas de séries anteriores do programa Got Talent Portugal, mas onde a estratégia e o segredo são fundamentais. Aqui vão reunir aqueles que na sua opinião mais se destacaram, mais impressionaram com a sua performance, mas todos os Jurados irão ter um convidado especial, ou seja uma atuação “mistério”, que nunca tenha participado num programa de televisão em competição. Cantores, dançarinos, músicos, acrobatas, comediantes, os Jurados podem escolher todos os tipos de talento para fazer parte da sua equipa.

Os concorrentes vão dar o seu melhor ao longo de seis galas em direto, divididos pelas respetivas equipas de jurados e enfrentando-se em intensos e talentosos duelos (sorteados aleatoriamente, podendo o jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua própria equipa). Na grande final, só uma atuação será declarada vencedora.

Estreia no domingo, dia 14, às 21.30 h, na RTP1.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal