António Gonçalves

Neste domingo, 24 de maio, em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, António Gonçalves emocionou-se ao falar da morte da mulher. O agricultor de 52 anos estava num encontro com as pretendentes e alguns amigos e familiares, quando falou sobre a importância que uma das amigas teve depois que perdeu a companheira.

“Durante esses anos tive bastantes dificuldades de vida. Esta senhora era como se fosse filha da minha esposa, por isso era como se fosse filha igual”, disse o agricultor sobre Carina Ferreira. António abraçou o filho de Carina e revelou que foi o menino que o inscreveu no programa da SIC. “Foram os únicos que me apoiaram”, disse em lágrimas.

Em “O Programa da Cristina”, António revelou que a morte da mulher, vítima de cancro, em fevereiro de 2019, foi muito complicada de ultrapassar. “Os pais temos que contar que um dia vamos perdê-los, mas a esposa jamais. Nunca me confortei que ela pudesse partir. Perdi tudo”, explicou, acrescentando, em lágrimas: “A minha esposa tinha apenas 46 anos, era mais jovem do que eu. Supostamente, um dia partiria eu e ela ficaria cá”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal