Se, ao início, tudo parecia um mar de rosas, com o avançar da experiência, a convivência entre as candidatas da quinta de Francisco Tomé deteriorou-se. E Yasmyni e Ana Sofia tiveram mesmo uma discussão que promete dar que falar nos ecrãs da SIC. A Ana Sofia e a Nancy davam-se bem e eram o apoio uma da outra. Quando se viu sem a Nancy, a Ana Sofia não se aproximou delas e estava sempre a falar mal delas ao Francisco”, conta uma fonte da produtora FremantleMedia Portugal. O clima entre as três foi ficando cada vez pior e, para tentar apaziguar a situação, o agricultor reuniu-as para uma conversa a quatro. Ele foi o primeiro a falar com a Ana Sofia, mas enervou-se com o que ela lhe respondeu e levantou-se logo. Já não a estava a aguentar, porque ela estava sempre a dizer mal de tudo”, continua a nossa fonte. A sós, as três convidadas continuaram a conversar e, no calor do momento, Ana Sofia terá atacado fortemente Yasmyni. “A Ana Sofia passou-se e disse à Yasmyni algo como ‘não compreendes o português de Portugal, vai para a tua terra’. Aí é que foi a gota de água e foram separadas”, asseguram-nos. Ao saber do sucedido, o agricultor de Moura viu-se obrigado a tomar uma atitude. “Ele falou com a produção e explicou que não queria uma pessoa como aquelas na quinta dele, que não tolerava qualquer tipo de comentários como aqueles. Ainda para mais havia elementos de nacionalidade brasileira na nossa equipa”, assegura esta fonte.

No dia seguinte, o produtor do programa terá sido chamado ao Alentejo para resolver a situação e os elementos da produção tudo fizeram para que as duas candidatas fizessem as pazes. Yasmyni ainda terá dado uma oportunidade a Ana Sofia, mas esta não a aproveitou. “Em vez de limpar a imagem, ainda se enterrou mais. Disse que não estava arrependida do que tinha dito e aí não houve volta a dar. Ela foi convidada a sair do programa”, explica este elemento da produção.

O momento da saída da concorrente também foi surpreendente.“Foram todas para casa e o Francisco nem a quis ver sair, não se foi despedir dele. Ela ficou ainda mais revoltada ao perceber que ele não vinha e não foi de modas: tirou a Santa Isabel que lhe tinha oferecido e levou-a para casa novamente”, referem-nos.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal