Farta de saber que a engenheira anda a trair o namorado, Vitória obriga-a a contar-lhe que se envolveu com Marcos, caso contrário, ela própria o fará. Rita fica assustada, pois tem 24 horas para revelar a verdade ao noivo. E é então que ele a surpreende com uma decisão: casarem-se em segredo naquele dia. Ela aceita, mas continua com o fantasma das palavras da enfermeira atrás dela.

Chega o momento da cerimónia. Lucas recebe João, Ana e Carla para serem testemunhas, pedindo-lhes que não revelem nada ninguém. Horas depois, a conversadora chega e inicia-se a cerimónia. Enquanto olha para o noivo, Rita recorda-se das palavras de Vitória. “Rita Paiva do Amaral, é de sua livre e espontânea vontade contrair matrimónio com Lucas Costa de Santa Cruz?”, pergunta-lhe a conversadora. A noiva fica tensa e pensativa. Após alguns minutos de demora, diz sim.

Carla, João e Ana, resignada, aplaudem os noivos, que dão um beijo discreto. “Por um momento pensei que tinhas mudado de ideias”, segreda o engenheiro à mulher. Ela beija-o novamente. “Muito bem. A partir deste momento são oficialmente, marido e mulher…”, declara a conversadora. E Lucas propõe um brinde.

Veja todas as imagens da cerimónia na nossa galeria!

Acompanhe tudo sobre as novelas portuguesas aqui, em Holofote.pt!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal