Decido a ajudar a amiga a recuperar o que é dela, o namorado de Leandro não desiste de encontrar as provas de que ela foi roubada. E é em casa de Beatriz e Vivi que o rapaz descobre tudo. Ao chegar lá, a mãe adotiva da influencer confirma que recebeu a pasta entregue por Lígia e Agno pede-lhe que lha mostre. Ao abri-la, encontra o documento que prova que Maria da Paz é a dona da fábrica e que foi roubada por Jô e Fabiana. Em seguida, Agno e Vivi vão a casa da empresária para lhe dar a boa-nova. Ao chegar lá, a influencer abraça a tia e esta agradece-lhe por a ter ajudado a recuperar o que é dela. “É tão bom saber que, mesmo tendo sido criada longe, você me tem esse amor. Você mudou, hoje, a minha vida. Obrigada, Vivi”, diz-lhe.

Márcio impede casamento
A agente de Vivi sobe ao altar com Paixão, mas, na hora de dizer o sim perante todos os convidados, surge o ex-namorado, que tenta demovê-la e diz que o lutador de boxe surgiu apenas para os separar. Para surpresa de todos, Kim desiste do enlace.

Rock e Joana ficam noivos
É durante o casamento de Zé Hélio e Beatriz que o parzinho conversa e troca juras de amor. Emocionado, o lutador fala com a namorada e diz–lhe que gostava de subir ao altar com ela. Joana aceita de imediato.

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  Activa e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba Mais

Mais no portal

Famosos

Cristina Ferreira explica por que motivo publicou uma fotografia sem maquilhagem

A apresentadora justificou o que a motivou a mostrar-se de rosto totalmente lavado

Famosos

Bárbara Bandeira aparece pela primeira vez na televisão sem maquilhagem e é elogiada pelo namorado

A cantora deixou uma mensagem inspiradora para outras mulheres sobre autoestima.

Famosos

Aqui está o vídeo dos primeiros passos da filha de Sara Barradas e José Raposo

A pequenina Lua, com o feito, deixou a mamã cheia de orgulho

Famosos

A homenagem de Cristiano Ronaldo no dia em que o filho mais velho completa 10 anos

O jogador mostra-se um pai babado!

Lifestyle

Não perca, com a TvMais e a Telenovelas desta semana, o lançamento do 'Guia dos Animais'

Tudo o que precisa saber se tem um amigo de 4 patas

Televisão

Depois de deixar o "Big Brother", Hélder afirma: "Mexi com a Teresa"

O ex-concorrente do reality show da TVI revela tudo numa entrevista sem filtros.

Televisão

Nazaré casa-se com o seu amor - Saiba todo o final da novela da SIC!

Quem é que a protagonista escolhe para subir ao altar?

Televisão

Tiago Rufino não gosta de Sónia de "Big Brother"

Saiba qual a opinião do vencedor de "Casa dos Segredos 7" sobre a vendedora do Porto

Famosos

José Raposo faz homenagem a Maria José: "Até sempre Zezinha"

A artista e mãe de Rita Ribeiro faleceu aos 92 anos, no passado dia 11

Famosos

Os conselhos dos ex-apresentadores de "Quem Quer ser Milionário?" a Filomena Cautela

Eles já estiveram à frente do concurso e falam ao Holofote sobre a nova apresentadora!

Famosos

Sara Prata comemora aniversário da cadela Chica com fotografias ternurentas

"Sempre juntas desde a pequenina rebelde a esta amiga madura que em breve vai ajudar-me a dar mimo à minha filha"

Dá que falar

Quem fez mais furor nas redes sociais durante a quarentena?

Prémios Holofote: Saiba quem são os nomeados na categoria "Quarentena"