Agora que tudo parecia ir correr bem entre Diogo e Beatriz, um novo pesadelo vai afastar o casalinho. A professora de equitação tem acesso ao vídeo da falsa morte de Jorge, que o militar gravou para ganhar novamente a confiança de Eduarda, e acredita que foi a mãe que matou o seu pai, acabando por confrontá-la.
A vilã é surpreendida pela filha quando esta lhe mostra a pen onde está o vídeo.

“Pára de mentir! Tu sabes bem o que é que está aí dentro!”, grita-lhe a ex-mulher de Tiago. Manipuladora, Eduarda levanta-se e finge-se vítima. “Tens razão. Mas antes de me condenares, há muita coisa que não sabes sobre esse homem… E eu percebo que estejas em choque porque eu própria também fiquei. Mas o tipo era perigoso. Esse homem tentou matar-me!”, solta.

Beatriz não acredita no que ouve e a mãe insiste: “Ele apertou-me o pescoço e quase me sufocava. Eu podia estar morta agora se o Diogo não tivesse aparecido a tempo!”. Mas a irmã de Afonso não acredita nela: “É suposto ter pena de ti? E quem é que me garante que isso é verdade? Tu só mentes. É a única coisa que sabes fazer”, atira. É então que Eduarda lhe diz que quem gravou o vídeo foi Diogo. “A única coisa que eu fiz foi pedir-lhe para afastar o tipo, mas nunca na minha vida achei que ele o ia matar! Juro! Ele trouxe-me o vídeo para me tranquilizar…”, explica. Beatriz fica arrasada, começa a chorar e deixa a mãe a falar sozinha.


Nas cavalariças, o militar tenta telefonar para a namorada, mas ela não atende. De repente, vê-a chegar. Ela vai direta ao assunto. “Foste tu? Responde! Ou tenho de chamar aqui a minha mãe para vocês me explicarem tudo?”, grita. Diogo baixa a cabeça e tenta aproximar-se da amada, mas ela não permite. “Realmente eu nunca te conheci… Não sei quem tu és!”, afirma, prosseguindo: “Olho para ti e não te reconheço. Enganaste-me… Mentiste-me… Viste-me preocupada com o Jorge, viste-me à procura dele, alimentaste isso já sabendo que nunca o ia encontrar… Porque o mataste. És um assassino!”. O militar engole em seco e a amada termina de vez o romance. “Não quero ter nada a ver contigo!”, grita ela. “O que é que estás a dizer?”, pergunta o filho de Carlos. “Que acabou tudo entre nós”, termina a professora, saindo, irritada.

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  Activa e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba Mais

Mais no portal

Famosos

Dolores Aveiro aproveita a quarentena para mimar a neta Valentina

A matriarca do clã Aveiro já mostrou que está a viver cada segundo ao lado da netinha de forma muito especial!

Famosos

Madalena Aragão, a Ana de "Quer o Destino", revela relação próxima com Sara Barradas

A atriz conta em entrevista exclusiva como tem sido gravar as cenas emocionantes com a protagonista da trama da TVI.

Famosos

As receitas dos bolos de "A Dona do Pedaço"

A “Dona do Pedaço” chega ao fim, mas os bolos de Maria da Paz ficam para sempre! Guarde as receitas mais famosas da doceira e experimente-as lá em casa!

Katy Perry
Famosos

Katy Perry e Orlando Bloom vão ter uma menina!

A cantora está grávida pela primeira vez!

Famosos

Inspire-se em Cristina Ferreira para o almoço deste sábado!

Em quarentena, a apresentadora não descuida do cardápio!

Famosos

José Luís de "Casados à Primeira Vista" com suspeita de ter contraído Covid-19

José Luís Cardoso está com receio de ter sido infetado com o novo Coronavírus.

Famosos

Valentina, a filha de Joana Diniz, vai ganhar uma irmãzinha!

A notícia foi revelada pela avó da menina!

Famosos

Elenco de "Dança com as Estrelas" novamente reunido para videoclipe de Virgul

O artista apresentou o novo tema num vídeo onde juntou caras conhecidas!

Famosos

Manuela Moura Guedes questiona ausência de ministra da saúde: "A primeira ideia que me ocorre é que tenha sido infetada"

A jornalista faz um comentário em tom de crítica. Leia.

Famosos

Diogo Amaral aposta em brincadeira "radical" com Mateus (sem sair de casa)

O ator garante que "vale tudo"!

Televisão

Esta semana em ‘Nazaré’: Verónica dá um tiro a Joaquim

Resumo semanal de 3 a 9 de abril da novela da SIC.

Televisão

Esta semana em ‘Terra Brava’: Rita mata o padrasto

Resumo semanal de 3 a 9 de abril da novela da SIC.