Neste domingo, 15 de dezembro, foi realizada mais uma cerimónia de compromisso no programa especial de “Casados à Primeira Vista”. A encaminhar-se para o fim, os casais conhecem-se melhor e os conflitos crescem. E na cerimónia mais recente, foram estas as decisões dos participantes.

Lurdes e Paulo

Cris Carvalho questionou o casal sobre a relação, principalmente pelo facto de ambos terem escolhido um ao outro. “Ele vai mostrando cada vez mais realmente que se interessa por mim no sentido de estar preocupado, se está a agir bem…”, disse Lurdes quando perguntada o que têm feito para melhorar o relacionamento. Quando Paulo foi questionado sobre o sentimento que sente em relação a Lurdes, o participante afirmou não sentir nem paixão, nem desejo. “Nesta semana houve uma atividade numas pranchazinhas, em que estavam todos de fato de banho, e eu olhei e disse: excelente!”, comentou Paulo, na sequência. “Se vocês não são um casal, o que é que estão a fazer nesta experiência?”, questionou Fernando Mesquita. 

Apesar das dificuldades, os dois afirmaram querer continuar no programa.

Inês e Hugo

O casal foi confrontado pelos especialistas sobre a fragilidade da relação. “Temos segurança em nós e confiamos um no outro”, afirmou Hugo. “A única situação que eu tenho cuidado foi a minha preocupação de o Hugo não ser inconveniente”, disse Inês sobre as brincadeiras de Hugo durante os jantares de grupo. Os dois também foram questionados sobre momentos românticos, e foi nesta conversa que Inês revelou não ter vontade de beijar Hugo. 

Apesar de falta de química física, o casal decidiu ficar na experiência.

Liliana e Pedro

O casal foi bastante questionado sobre as reais intenções de terem decidido voltar ao programa. Em certo momento, Cris Carvalho perguntou se Liliana e Pedro estão a dormir juntos, ao que a participante respondeu que não porque tinha “medo” do comportamento de Pedro. Na conversa com os especialistas, Liliana também afirmou não sentir desejo por Pedro. 

Mesmo assim o casal escolheu continuar no programa, e afirmou que vai seguir os conselhos de Fernando Machado para estarem mais próximos fisicamente.

Tatiana e Bruno

“Eu gostava muito de esclarecer. Eu e o Bruno estávamos numa fase difícil do relacionamento. O Luís só nos tentou ajudar. A culpa foi minha de eu confundir uma amizade com algo mais.” Foi quando Alexandre Machado chamou Luís e Marta ao sofá e perguntou a cada um o que achava da situação. Bruno afirmou que não tem nada contra o Luís e que já está tudo resolvido. Marta também disse que está tudo bem:“A atitude dela em ter vindo falar comigo no jantar da semana passada só me fez gostar mais dela”. Marta afirmou ainda que os desentendimentos com Luís não têm nada a ver com Tatiana. Luís foi o que se mostrou menos satisfeito com a solução do problema, e disse apenas:“A única coisa que eu queria saber é se eu fiz alguma coisa de mal. É desconfortável.”

Bruno e Tatiana decidiram ficar na experiência.

Marta e Luís

Depois de participarem da conversa com Tatiana e Bruno, foi a vez de Marta e Luís falarem da sua própria relação. Os dois foram confrontados sobre a discussão que tiveram durante as férias. “Eu procurei sempre transmitir ao Luís que confio nele. O que eu acho que aconteceu outra vez foi um mal entendido”, disse Marta sobre a conversa intensa que tiveram. Luís então afirma que não quer repetir as discussões.

Os dois escolheram continuar na experiência.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Paixão em “Amar Demais”: Ema perdoa Zeca e fazem as pazes

Emoções fortes.

Televisão

Emoção em “A Serra”: Tomás salva Leonor da morte

As emoções são muitas no episódio de hoje.

Televisão

Marco Delgado e Maria João Bastos juntos em nova série

Amigos de longa data, os dois atores voltam a contracenar em “Prisão Domiciliária”, um novo projeto da plataforma de streaming da SIC

Televisão

Esta semana em 'A Serra': Fátima revela a Tomás que é pai de Leonor e fazem amor

A queijeira confirma junto de Rosalindaque o socorrista tem uma filha

Televisão

Esta semana em 'Bem Me Quer': Maria Rita é desmascarada

Mercedes descobre que, afinal, a enteada se aliou a Henrique e conta tudo a Afonso, que jura vingança

Televisão

Esta semana em 'Amor, Amor': Linda salva Sandra

A viver em casa de Rute, a rapariga descobreque Dora a humilhoue foge, acabando por ser amparada pela mãe de Mel, que chama Romeu

Famosos

Namorada de João Félix revela grande novidade

Veja o que Margarida Corceiro partilhou com os fãs.

Famosos

Veja o detalhe ternurento desta fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo

O atleta partilhou mais um momento em família.

Famosos

Carolina Carvalho tem novo desafio profissional

Saiba qual!

Famosos

Morreu Alfredo Quintana

O guarda-redes da Seleção Nacional de Andebol tinha 32 anos.

Famosos

Joana Cruz revela detalhes das últimas análises que fez

A locutora luta contra o cancro da mama.

Famosos

Foi assim que Fátima Lopes desejou um feliz aniversário ao filho

Leia as palavras da apresentadora.