Nos vídeos de promoção do episódio especial de “Casados à Primeira Vista” deste domingo, 15 de dezembro, um detalhe chamou a atenção. Liliana, a mulher de Pedro, afirma “Lá vem bomba”. Mas afinal, que “bomba” Liliana tinha para revelar?

Durante o jantar, Liliana mostrou-se mais próxima de Hugo e a evitar contato com Pedro. Mas foi durante um jogo de “verdade ou consequência” que a conversa ficou mais intensa. A pergunta foi:“Que atitude de Pedro mais lhe agradou?” Liliana mencionou um dia em que Pedro fez um jantar, mesmo afirmando que não sabia como fazer: “Ele mesmo assim tentou, esforçou-se e conseguiu.” A resposta de Liliana não agradou Pedro. “Fiquei sentido, porque eu proporcionei bastantes coisas interessantes. Andar de cavalo, ir ao teatro, fiz mais do que um almoço. Ela se calhar não valoriza estas coisas“, disse o participante, numa entrevista individual.

Dormem ou não dormem juntos?

Mas foi na cerimónia de compromisso que Liliana foi além e afirmou que não existe possibilidade de contacto sexual com Pedro. No início da conversa, Cris Carvalho perguntou o que evoluiu na relação, ao que ambos responderam que foi “a confiança”. Porém, os especialistas não ficaram satisfeitos com a resposta, e perguntaram sobre a relação de Liliana e Pedro como casal. “Vocês estão dormindo juntos?”

Nós não precisamos dormir juntos para ter cumplicidade. Mas isso é o meu ponto de vista.” respondeu imediatamente Liliana, num tom alterado, que foi percebido pelos especialistas. “A forma como a Liliana respondeu agora faz pensar na dificuldade que o Pedro tem em comunicar” disse Eduardo Torgal.

“Eu não durmo com o Pedro por uma simples razão. Ele já teve um comportamento comigo a nível de sufocar. Eu não me sinto confortável em dormir na mesma cama que ele, com medo que ele tenha estas mesmas atitudes, de querer por o braço…” , explicou Liliana. Foi quando Cris Carvalho perguntou: “E a confiança?“, ao que Liliana respondeu “Isso são coisas naturais, quando estamos a dormir nem temos noção se estamos a fazer ou não.”

A conversa terminou com outra pergunta difícil: se um deseja o outro. Pedro respondeu que sim, mas Liliana afirmou que não. “Contacto sexual entre mim e o Pedro não é possível“, afirmou a participante.

A participante é uma das que esteve envolvida em mais polémicas nesta edição. Logo no dia do casamento, havia o mistério envolvendo a sua aliança de um relacionamento anterior. Depois, o casamento com Pedro, que parecia perfeito “à primeira vista”, tornou-se um pesadelo ao ponto da participante pedir para deixar a experiência. Entretanto, Pedro e Liliana decidiram dar mais uma chance à relação e regressaram ao programa da SIC.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Paixão em “Amar Demais”: Ema perdoa Zeca e fazem as pazes

Emoções fortes.

Televisão

Emoção em “A Serra”: Tomás salva Leonor da morte

As emoções são muitas no episódio de hoje.

Televisão

Marco Delgado e Maria João Bastos juntos em nova série

Amigos de longa data, os dois atores voltam a contracenar em “Prisão Domiciliária”, um novo projeto da plataforma de streaming da SIC

Televisão

Esta semana em 'A Serra': Fátima revela a Tomás que é pai de Leonor e fazem amor

A queijeira confirma junto de Rosalindaque o socorrista tem uma filha

Televisão

Esta semana em 'Bem Me Quer': Maria Rita é desmascarada

Mercedes descobre que, afinal, a enteada se aliou a Henrique e conta tudo a Afonso, que jura vingança

Televisão

Esta semana em 'Amor, Amor': Linda salva Sandra

A viver em casa de Rute, a rapariga descobreque Dora a humilhoue foge, acabando por ser amparada pela mãe de Mel, que chama Romeu

Famosos

Namorada de João Félix revela grande novidade

Veja o que Margarida Corceiro partilhou com os fãs.

Famosos

Veja o detalhe ternurento desta fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo

O atleta partilhou mais um momento em família.

Famosos

Carolina Carvalho tem novo desafio profissional

Saiba qual!

Famosos

Morreu Alfredo Quintana

O guarda-redes da Seleção Nacional de Andebol tinha 32 anos.

Famosos

Joana Cruz revela detalhes das últimas análises que fez

A locutora luta contra o cancro da mama.

Famosos

Foi assim que Fátima Lopes desejou um feliz aniversário ao filho

Leia as palavras da apresentadora.