Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, Anabela, de “Casados à Primeira Vista”, foi a “O Programa da Cristina” acompanhada do namorado, Francisco. O casal, que já se conhecia antes do reality show da SIC começar, falou sobre a participação da jovem no programa e o casamento com Lucas.

A conversa começou apenas entre Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Anabela. “O nosso grande problema foi quando tentamos construir uma relação. Sem o programa deixámos de ter este problema”, afirmou Anabela sobre Lucas. A jovem disse que o seu objetivo era sair do programa “casada”, apesar de já ter tido um romance com Francisco antes de entrar na experiência.

Então, Cristina e Cláudio perguntaram sobre o novo namorado de Anabela. “Há para aí já moço novo?” Anabela respondeu que sim, e disse: “Já conhecia anteriormente, era um grande amigo meu” e depois afirmou que não tinha tido um relacionamento com Francisco antes do programa. “Foi depois, uma aproximação diferente..”

“Já é namoro assim a sério?“, perguntou Cristina, ao que Anabela respondeu: “Já começa a ser sério…” Então Cláudio Ramos perguntou: “Quando foste para a experiência, não tinhas o pensamento no teu amigo?”

“Não. Eu tinha o pensamento na experiência. Havia muito nervosismo. Aquele olhar que eu tive no altar da parte do Lucas, aquele impacto, acho que foi o momento que mais nos aproximou. Com tantos medos, e eu vi que ele tava com medo também, foi o que nos aproximou” respondeu Anabela. Foi quando Cristina pediu para ver uma fotografia de Francisco, e a jovem apontou para o namorado na plateia.

Cristina convidou Francisco a se aproximar, e o jovem sentou no sofá ao lado de Anabela. Francisco então falou sobre como conheceu Anabela. “Tive um problema numa relação, mudei de casa e por coincidência fiquei vizinho da Anabela. Eu estava também magoado com as mulheres e pensei: ‘quero a minha independência’. A minha vida é casa trabalho. Sabe aqueles homens desarrumados que não têm tempo para fazer nada? Eu sou desse tipo.”

Sobre a participação de Anabela no programa da SIC, Francisco disse: “Ela ir para lá era um teste. Eu não queria ser uma opção queria ser uma escolha. Eu queria que ela fosse e se escolheu ficar comigo é muito reconfortante. Mesmo aquelas histórias de noite de núpcias com outro, isso não me afeta”. Foi quando Cristina perguntou se a imagem do beijo o afetou: “Aquilo o primeiro impacto afetou!” e riu-se. Sobre Lucas, Francisco afirmou: “Não vou dizer que o Lucas é um mal rapaz porque eu estive com ele e pareceu-me uma pessoa simpática. Mas eu sou melhor!”

Na galeria, veja imagens de Anabela e Lucas em “Casados à Primeira Vista”.

Palavras-chave

Mais no portal

Cristina Ferreira pode solucionar este problema de Lourenço Ortigão para a passagem de ano

Não é preciso se preocupar, Lourenço!

Em "Casados à Primeira Vista", Tatiana afirma: "pedi um homem alto e magro"

A participante parece confirmar a preferência pelo físico de Luís a...

"Casados à Primeira Vista": Hugo admite que já teve vontade de desistir da experiência

O participante fez a revelação num jogo de "Eu Nunca"

Elsa Santinho, personagem de Sara Matos em "Terra Brava", já tem conta no Instagram

Depois de cantora e santa, agora a personagem quer ser influencer!

Cláudio Ramos critica palavras de Ljubomir Stanisic

Opinião de Cláudio Ramos sobre o que o chef disse sobre outros apre...

Diogo Amaral publica foto de Oliver idêntica à da filha de Cláudia Vieira

E ainda brinca: "Cláudia, o Oliver é mais bonito que a Caetana"

Cláudia Vieira mostra o rosto da filha nesta foto amorosa

Com quem será que Caetana é mais parecida?

Qual novela é melhor: "Nazaré" ou "Terra Brava"?

Laura Dutra e Bruna Quintas, atrizes das duas produções, aceitaram ...

Noémia Costa revela que a família vai aumentar

A atriz partilha que vai ser avó.

Aqui estão as primeiras imagens do filme de Natal de "Golpe de Sorte"

A história de Maria do Céu continua!

Milhares de peixes-pénis infestam praia

A espécie existe há milhões de anos!

Sara Carreira fala sobre suposta zanga com Bárbara Bandeira

A filha de Tony Carreira pronunciou-se sobre o assunto.