Já se conheciam antes de se inscreverem em “Casados à Primeira Vista 2” e esta parecia ser uma segunda oportunidade para que o amor surgisse. Todavia, não correu como os especialistas esperavam e Marta e Luís estão cada vez mais distantes, como foi possível ver na segunda Cerimónia de Compromisso, emitida no domingo, 10 de novembro. Apesar de aparentemente se darem bem, a verdade é que, ao longo dos próximos episódios do programa da SIC, vão acabar por se aborrecerem. “Desde o início que há uma série de atitudes do Luís que não agradaram à Marta, mas ela sempre o protegeu. E mesmo quando ele a acusava de ter uma imagem para a câmara e outra no dia a dia, ela deixava que tudo ficasse calmo”, conta à revista “TvMais” uma fonte ligada ao programa.
Contudo, e na sequência de uma atitude do marido, Marta tomará uma decisão radical. “Há um momento em que eles se desentendem mais uma vez. O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer”, prossegue a fonte. É aí que a ex-jornalista toma a iniciativa de telefonar a um dos especialistas a pedir ajuda. “Ela liga de imediato a um dos terapeutas, explicando que não se sente confortável com uma pessoa assim dentro de casa, até porque nunca namorou com ninguém que tivesse uma atitude como aquelas.”
Após este episódio, a relação do casalinho não volta a ser a mesma e a separação acaba mesmo por acontecer. “Ela teve uma conversa com a produção e disse que não se sentia bem a viver debaixo do mesmo teto que o Luís. E foi então que eles os separaram e passaram a viver em casas diferentes, tal como aconteceu na edição anterior com a Ana Águas e o Hugo”, destaca uma outra fonte.
“A Marta passa a viver na casa dela e o Luís fica na do programa. Eles só se encontram para filmar”, acrescenta. Ainda assim, o casalinho vai permanecer no programa da estação de Paço de Arcos até à última semana. “Eles optam por não terminar, até porque queriam levar a experiência até ao fim, mas o melhor foi mesmo deixarem de viver debaixo do mesmo teto.”
Divórcio assinado
Apesar de tudo, o amor não vai acontecer e, hoje, Marta e Luís já estão divorciados, como a revista “TvMais” já publicou anteriormente. Depois de tudo o que aconteceu, mantêm uma relação cordial. “Não são os melhores amigos, mas dão-se bem. Tiveram uma conversa e esclareceram o que levou ao afastamento deles, e sempre que há convívios entre todos, estão juntos. Como marido e mulher não dava, mas ficou a amizade”, afirma ainda esta fonte.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Em "Casados à Primeira Vista", Tatiana afirma: "pedi um homem alto e magro"

A participante parece confirmar a preferência pelo físico de Luís a...

"Casados à Primeira Vista": Hugo admite que já teve vontade de desistir da experiência

O participante fez a revelação num jogo de "Eu Nunca"

Elsa Santinho, personagem de Sara Matos em "Terra Brava", já tem conta no Instagram

Depois de cantora e santa, agora a personagem quer ser influencer!

Cláudio Ramos critica palavras de Ljubomir Stanisic

Opinião de Cláudio Ramos sobre o que o chef disse sobre outros apre...

Diogo Amaral publica foto de Oliver idêntica à da filha de Cláudia Vieira

E ainda brinca: "Cláudia, o Oliver é mais bonito que a Caetana"

José Condessa declara-se a Bárbara Branco depois de boatos de romance com atriz brasileira

A imprensa brasileira especulava que o ator estaria envolvido com ...

Cláudia Vieira mostra o rosto da filha nesta foto amorosa

Com quem será que Caetana é mais parecida?

Qual novela é melhor: "Nazaré" ou "Terra Brava"?

Laura Dutra e Bruna Quintas, atrizes das duas produções, aceitaram ...

Noémia Costa revela que a família vai aumentar

A atriz partilha que vai ser avó.

Aqui estão as primeiras imagens do filme de Natal de "Golpe de Sorte"

A história de Maria do Céu continua!

Milhares de peixes-pénis infestam praia

A espécie existe há milhões de anos!

Sara Carreira fala sobre suposta zanga com Bárbara Bandeira

A filha de Tony Carreira pronunciou-se sobre o assunto.