Já se conheciam antes de se inscreverem em “Casados à Primeira Vista 2” e esta parecia ser uma segunda oportunidade para que o amor surgisse. Todavia, não correu como os especialistas esperavam e Marta e Luís estão cada vez mais distantes, como foi possível ver na segunda Cerimónia de Compromisso, emitida no domingo, 10 de novembro. Apesar de aparentemente se darem bem, a verdade é que, ao longo dos próximos episódios do programa da SIC, vão acabar por se aborrecerem. “Desde o início que há uma série de atitudes do Luís que não agradaram à Marta, mas ela sempre o protegeu. E mesmo quando ele a acusava de ter uma imagem para a câmara e outra no dia a dia, ela deixava que tudo ficasse calmo”, conta à revista “TvMais” uma fonte ligada ao programa.
Contudo, e na sequência de uma atitude do marido, Marta tomará uma decisão radical. “Há um momento em que eles se desentendem mais uma vez. O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer”, prossegue a fonte. É aí que a ex-jornalista toma a iniciativa de telefonar a um dos especialistas a pedir ajuda. “Ela liga de imediato a um dos terapeutas, explicando que não se sente confortável com uma pessoa assim dentro de casa, até porque nunca namorou com ninguém que tivesse uma atitude como aquelas.”
Após este episódio, a relação do casalinho não volta a ser a mesma e a separação acaba mesmo por acontecer. “Ela teve uma conversa com a produção e disse que não se sentia bem a viver debaixo do mesmo teto que o Luís. E foi então que eles os separaram e passaram a viver em casas diferentes, tal como aconteceu na edição anterior com a Ana Águas e o Hugo”, destaca uma outra fonte.
“A Marta passa a viver na casa dela e o Luís fica na do programa. Eles só se encontram para filmar”, acrescenta. Ainda assim, o casalinho vai permanecer no programa da estação de Paço de Arcos até à última semana. “Eles optam por não terminar, até porque queriam levar a experiência até ao fim, mas o melhor foi mesmo deixarem de viver debaixo do mesmo teto.”
Divórcio assinado
Apesar de tudo, o amor não vai acontecer e, hoje, Marta e Luís já estão divorciados, como a revista “TvMais” já publicou anteriormente. Depois de tudo o que aconteceu, mantêm uma relação cordial. “Não são os melhores amigos, mas dão-se bem. Tiveram uma conversa e esclareceram o que levou ao afastamento deles, e sempre que há convívios entre todos, estão juntos. Como marido e mulher não dava, mas ficou a amizade”, afirma ainda esta fonte.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Em 'Bem Me Quer': David e Maria Rita fazem as pazes

Mal percebe que Henrique a quer expulsar de casa, a pastora impõe-se e toma uma atitude radical: volta para o amado e pede-lhe para ficarem juntos!

Famosos

Ângelo Rodrigues assume que tem o desejo de viver no campo

Ligado ao projeto que pretende recuperar a Serra de Monchique depois dos incêndios de 2018, o ator pensa em deixar a cidade e dedicar-se à vida no campo

Famosos

Carina Caldeira mostra transformação da barriga em 15 dias

A bebé da apresentadora nasceu no início do mês.

Famosos

Jessica Athayde revela se ainda tem sentimentos por Diogo Amaral

A resposta pode surpreender.

Famosos

Visual de Georgina arranca elogios nas redes sociais

Veja qual a escolha da jovem.

Famosos

Casaco de Cláudia Vieira faz furor

Uma peça, no mínimo, original.

Televisão

Esta semana em 'Viver a Vida': Tereza agride Helena

Resumo semanal da novela da SIC.

Televisão

Esta semana em 'Éta Mundo Bom': Candinho encontra o pai

Resumo da novela da SIC.

Televisão

Esta semana em 'Amar Demais': Célia conhece Madalena

Resumo da novela da TVI.

Famosos

"Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?" - Jessica Athaye responde

E deixa os fãs ainda mais confusos.

Televisão

Esta semana em "Bem Me Quer": Henrique arranja um dador compatível

Resumo da novela da TVI.

Televisão

"Big Brother": público aplaude atitude de Joana

Veja o que disse a concorrente.