Já se conheciam antes de se inscreverem em “Casados à Primeira Vista 2” e esta parecia ser uma segunda oportunidade para que o amor surgisse. Todavia, não correu como os especialistas esperavam e Marta e Luís estão cada vez mais distantes, como foi possível ver na segunda Cerimónia de Compromisso, emitida no domingo, 10 de novembro. Apesar de aparentemente se darem bem, a verdade é que, ao longo dos próximos episódios do programa da SIC, vão acabar por se aborrecerem. “Desde o início que há uma série de atitudes do Luís que não agradaram à Marta, mas ela sempre o protegeu. E mesmo quando ele a acusava de ter uma imagem para a câmara e outra no dia a dia, ela deixava que tudo ficasse calmo”, conta à revista “TvMais” uma fonte ligada ao programa.
Contudo, e na sequência de uma atitude do marido, Marta tomará uma decisão radical. “Há um momento em que eles se desentendem mais uma vez. O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer”, prossegue a fonte. É aí que a ex-jornalista toma a iniciativa de telefonar a um dos especialistas a pedir ajuda. “Ela liga de imediato a um dos terapeutas, explicando que não se sente confortável com uma pessoa assim dentro de casa, até porque nunca namorou com ninguém que tivesse uma atitude como aquelas.”
Após este episódio, a relação do casalinho não volta a ser a mesma e a separação acaba mesmo por acontecer. “Ela teve uma conversa com a produção e disse que não se sentia bem a viver debaixo do mesmo teto que o Luís. E foi então que eles os separaram e passaram a viver em casas diferentes, tal como aconteceu na edição anterior com a Ana Águas e o Hugo”, destaca uma outra fonte.
“A Marta passa a viver na casa dela e o Luís fica na do programa. Eles só se encontram para filmar”, acrescenta. Ainda assim, o casalinho vai permanecer no programa da estação de Paço de Arcos até à última semana. “Eles optam por não terminar, até porque queriam levar a experiência até ao fim, mas o melhor foi mesmo deixarem de viver debaixo do mesmo teto.”
Divórcio assinado
Apesar de tudo, o amor não vai acontecer e, hoje, Marta e Luís já estão divorciados, como a revista “TvMais” já publicou anteriormente. Depois de tudo o que aconteceu, mantêm uma relação cordial. “Não são os melhores amigos, mas dão-se bem. Tiveram uma conversa e esclareceram o que levou ao afastamento deles, e sempre que há convívios entre todos, estão juntos. Como marido e mulher não dava, mas ficou a amizade”, afirma ainda esta fonte.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Famosos

Saiba quanto custa o fato de banho de Maria Cerqueira Gomes que está a causar furor nas redes sociais

A apresentadora da TVI está a passar férias no Algarve.

Televisão

Saiba quanto Cristina Ferreira vai pagar pelas ações da TVI

Além de diretora de programas da estação de Queluz, a apresentadora será também acionista no grupo Media Capital.

Famosos

Cláudio Ramos revela: "Desde miúdo que tenho medo da água"

Uma confissão que surge com uma mensagem de coragem. Não só para este receio como para como encara todos os desafios na vida.

Famosos

Nem vai acreditar no motivo para Fafá de Belém ter ido vestido de noiva a casamento enquanto convidada

A artista ri do episídio. Mas a noiva não achou graça à situação.

Famosos

Vítor Kley fala do início do namoro com Carolina Loureiro

Uma história que deu origem a uma música romântica.

Famosos

Cláudia Vieira encantada com troca de carinho entre a filha mais nova e o cão da família

Caetana, de oito meses, adora as atenções de Yoshi.

Famosos

Catarina Gouveia mostra imagens da casa que comprou

A atriz está entusiasmada por esta ser a primeira vez que adquire um imóvel.

Famosos

Daniela Ruah quer regressar a Portugal - mas não consegue

A atriz está a viver nos EUA com a família.

Televisão

Nuno Santos fala sobre futuro de Maria Cerqueira Gomes na TVI

O diretor-geral da estação de Queluz acaba com os rumores.

Televisão

Tatiana de "Casados à Primeira Vista" já experimenta vestidos de noiva

Ainda não há data, mas já há vestido. Os dois ex-concorrentes da experiência social da SIC vão voltar a trocar juras de amor!

Famosos

Daniela Melchior, Diogo Infante e Pedro Lamares juntos na TVI

A atriz portuguesa regressa à nossa TV, após participar em “Esquadrão Suicida”, para uma nova minissérie do canal de Queluz de Baixo

Famosos

Todos os visuais de Maria Botelho Moniz na primeira semana de "Você na TV!"

A apresentadora mostrou um estilo próprio nos looks usados no programa da TVI!