Preocupada com Helena, Cecília pergunta-lhe se já tem o resultado dos exames médicos que foi fazer. Em lágrimas, a empregada responde-lhe que sim e comunica-lhe que tem cancro no pâncreas… Diogo fica, entretanto, a saber da triste notícia e pensa numa forma de ajudar a avó de Sahid. Pouco depois, a enfermeira confirma ao inspetor que Helena concordou em ir a uma consulta na Fundação Champalimaud e fala com a empregada, dando-lhe força. É chegado o dia da consulta: Helena está nervosa, mas sai da clínica esperançada com a avaliação do médico vindo decidida a enfrentar a doença com todas as forças. Diogo diz-lhe que vai assegurar as despesas e que, independentemente do resultado dos exames, não se vão render. Porém, mais tarde, em conversa com Leila, desabafa e confirma que o caso é grave.

Gustavo é suspeito da morte de Teresa e Omar
Em plena investigação, o mecânico de barcos confirma que reconhece o rosto de Gustavo, o que, na opinião de Chaves, pode indicar que foi ele o autor do homicídio de Omar e Teresa. O piloto, que é agora o principal suspeito, acaba por partilhar com Margarida que julga que está a ser incriminado por James.

Fredy e Tomé envolvem-se numa luta
A conversa rapidamente sobe de tom, com Tomé a acusar Fredy de ser um vendido por ter aceite o lugar na LusoWings. O filho de Telma não aceita aquela perspetiva e os dois acabam por se envolver numa luta.

Mais no portal