Júlia conta a Diana que quando o processo contra ela acabar, vai ficar sem nada e está a pensar ir embora e começar de novo noutro sítio, longe dali. A trapezista não concorda com isso e a amiga fala de um novo amigo e reforça que não é Pedro, deixando-a curiosa. No dia seguinte, Júlia está no centro comercial quando, de repente, se cruza com Gonçalo. A tensão entre os dois é notória e ele provoca-a, perguntando-lhe se ela ainda trabalha ali, acrescentando que achava que a agência já tinha fechado. Júlia defende-se e diz-lhe que nada tem a dizer-lhe. Maquiavélico, Gonçalo recorda-a de que foi ele quem a ajudou a abrir a agência imobiliária e quer estar presente no seu encerramento.

É então que a mãe adotiva de Vitória não se contém e acusa-o de ser o responsável por ela ter perdido a bebé que esperava. Gonçalo riposta e finge não saber do que ela está a falar. Cada vez mais nervosa, Júlia aproxima-se dele e diz que sabe que foi ele quem lhe trocou os comprimidos que provocaram o aborto. “A natureza encarrega-se de se desfazer dos mais fracos”, reage o vilão. A agente imobiliária faz um movimento para lhe dar uma chapada na cara, mas Gonçalo consegue impedi-la e ainda ameaça matá-la. Júlia não se deixa ficar e diz-lhe que ele lhe mete nojo, deixando o local. Mais tarde, em casa de Aida, a amiga de Diana mostra-se ainda mais nervosa após o confronto e diz que quer fazer alguma coisa, mas a mãe de Naomi assegura que ela se deve manter longe de Gonçalo, pois quem o confrontar sai magoado. Também a trapezista concorda com Aida e Júlia fica dividida.

Leo mente a Sofia
Antes de assumir a relação, a rapariga quer esclarecer algumas coisas com o cantor. Leo quer namorar, mas Sofia precisa de saber primeiro se ele anda metido em drogas. O filho de Aida afirma que só consomede vez em quando e não é nada pesado.

Rodrigo acredita que o pai está vivo
O animador chega a casa dos avós com Diana e afirma que recebeu uma carta e acha que o pai pode estar vivo. Adelaide fica em choque. Carmo vê a fotografia e acha que o tal homem pode mesmo ser o seu pai. Adelaide, fora de si, afirma que Jorge morreu e que aquilo é tudo uma farsa.

Marta perde a esperança de engravidar
Na loja de discos, a bailarina está triste e revoltada porque o tratamento para engravidar não funcionou. Chora nos braços de António e não percebe porque é que não consegue o que tanto quer.

Esmeralda é obrigada a mentir
A cigana encontra Celestino com Carla e está pronta para acabar com a farsa quando a amiga se adianta
e declara que Esmeralda está… grávida!

Naomi aceita falar com o pai
A jovem aceita conversar com Válter e quer saber o que aconteceu na Alemanha. Ele diz-lhe que ficou sem trabalho, que a mulher o deixou e quer recuperar o amor dos filhos. Naomi fica confusa.

Adelaide prepara testamento
Deolinda pergunta à patroa o que quer fazer e esta responde que quer fazer o seu testamento, pois já não lhe resta muito tempo de vida. A empregada recusa-se a falar disso.

Mais no portal

Cláudia Vieira mostra o rosto da filha nesta foto amorosa

Com quem será que Caetana é mais parecida?

Como fazer este terrário de Natal

Mais uma ideia criativa para deixar a sua mesa de Natal mais bonita!

Qual novela é melhor: "Nazaré" ou "Terra Brava"?

Laura Dutra e Bruna Quintas, atrizes das duas produções, aceitaram ...

Aqui está o postal de Natal da família de Kim Kardashian e Kanye West

A socialite e o músico posaram com os quatro filhos.

Eder Lopes vai voltar a ser pai

O futebolista aguarda o nascimento do segundo filho.

Noémia Costa revela que a família vai aumentar

A atriz partilha que vai ser avó.

Katia Aveiro escolhe visual sensual para concerto de Michel Teló

A empresária escolheu um look especial para uma festa de Natal que ...

Aqui estão as primeiras imagens do filme de Natal de "Golpe de Sorte"

A história de Maria do Céu continua!

"Casados à Primeira Vista": Marta confessa estar "farta de estar triste" com Luís

Após uma forte disscussão com o marido, a candidata do programa da ...

Milhares de peixes-pénis infestam praia

A espécie existe há milhões de anos!

Sara Carreira fala sobre suposta zanga com Bárbara Bandeira

A filha de Tony Carreira pronunciou-se sobre o assunto.

Cláudio Ramos aplaude forma como Inês Castel-Branco assumiu nova relação

Opinião de Cláudio Ramos sobre a atitude da atriz.