O novo concurso de Cristina Ferreira, que marca a sua estreia no horário das 19h00 na estação televisiva de Paço de Arcos – apesar de durante uma semana ter apresentado emissões especiais de “O Programa da Cristina”, aquando da estreia da série “Golpe de Sorte” – já se estreou e foi campeão de audiências.
O primeiro episódio obteve uma audiência média de 7,7% e um share de 22,4%, a que equivalem pouco mais de 700 mil espectadores. O formato foi líder no seu horário – “O Preço Certo” ficou-se pelos 5,9% de audiência e 18,0% de share e a repetição de “First Dates – O Primeiro Encontro” não foi além dos 3,1% de audiência e 9,1% de share – e ascendeu ainda ao quinto lugar de programas mais vistos do dia.
No total diário, a SIC mantém-se lider, com uma quota de mercado média de 18,6%, e, pelo terceiro dia consecutivo, a TVI ficou em terceiro posto, obtendo uma média de 13,1%, contra 13,2% da RTP1.