A decisão de Omar de se casar com Samira deixa Teresa completamente fora de si. Ela acusa Fátima de influenciar o filho a tomar aquele caminho. A relação das duas, que não era boa, fica ainda pior. O médico, porém, explica à mulher que o enlace com a cunhada é só um negócio. Provocadora, Teresa pergunta-lhe se ele nunca irá ao quarto da nova mulher. Embaraçado, o médico responde que também não será tão simples assim. A antiga hospedeira não esconde que se sente enganada e, sozinha, pede ao marido para ponderar se é aquilo que quer. Ela insiste em saber o valor que Omar precisa para evitar o enlace com a rival, mas ele recusa-se a aceitar dinheiro proveniente da família da mulher. Mesmo assim, Júlio disponibiliza-se a pagar a quantia. O médico acaba por aceitar, mas a verba nunca cai na conta do médico, pelo que ele tem mesmo de se casar com a irmã de Bashir.

Uma mala cheia de dinheiro
O dia do casamento aproxima-se. Teresa olha para a sua mala em estado de choque, pois está repleta de dinheiro. Leila, que está ao pé da cunhada, desaconselha-a a fugir, só que a portuguesa garante que não sabe como aquele dinheiro foi ali parar. E esconde-o. Porém, na casa de Omar, os segredos não são mantidos durante muito tempo. Fátima mostra ao filho as notas que encontrou no quarto da mulher dele e diz-lhe que está convencida que ela está a planear fugir com o filho. Pressionado por Fátima, o médico quer saber a origem do dinheiro, mas Teresa garante-lhe que não sabe. Ele acha que foi Júlio que lho deu, para poder escapar com o filho e, fora de si, dá-lhe uma bofetada. Ela reage e ele bate-lhe mais. A portuguesa entra em choque. Omar tranca-a no quarto. Mais tarde, leva-lhe um prato de comida e ela recusa-se a comer. Ele avisa que não é assim que vai resolver os problemas e que, se não estiver capaz de tomar conta do bebé, ele terá de tomar medidas.

Noite de núpcias
No dia do casamento de Omar e Samira, Teresa continua prisioneira no quarto e escuta a música nos aposentos da rival. É uma tortura para a hospedeira, que chora. Mais tarde, Omar e Samira fazem amor. Teresa acorda e ouve suspiros vindos do quarto da inimiga. A humilhação é cada vez mais difícil de suportar, por isso, ela faz a mala para se ir embora. No dia seguinte, a nova mulher de Omar diz à rival que está disposta a ajudá-la a fugir, pois assim cada uma poderia seguir o seu caminho. Esta pondera e Samira deixa a porta aberta, para Teresa perceber que pode confiar nela.

Participação especial
Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, vai entrar em “Prisioneira”. Vai contracenar com Tiago Teotónio Pereira (Tomé) como Cassandra.

Mais no portal

Cláudia Vieira mostra o rosto da filha nesta foto amorosa

Com quem será que Caetana é mais parecida?

Como fazer este terrário de Natal

Mais uma ideia criativa para deixar a sua mesa de Natal mais bonita!

Qual novela é melhor: "Nazaré" ou "Terra Brava"?

Laura Dutra e Bruna Quintas, atrizes das duas produções, aceitaram ...

Aqui está o postal de Natal da família de Kim Kardashian e Kanye West

A socialite e o músico posaram com os quatro filhos.

Eder Lopes vai voltar a ser pai

O futebolista aguarda o nascimento do segundo filho.

Noémia Costa revela que a família vai aumentar

A atriz partilha que vai ser avó.

Katia Aveiro escolhe visual sensual para concerto de Michel Teló

A empresária escolheu um look especial para uma festa de Natal que ...

Aqui estão as primeiras imagens do filme de Natal de "Golpe de Sorte"

A história de Maria do Céu continua!

"Casados à Primeira Vista": Marta confessa estar "farta de estar triste" com Luís

Após uma forte disscussão com o marido, a candidata do programa da ...

Milhares de peixes-pénis infestam praia

A espécie existe há milhões de anos!

Sara Carreira fala sobre suposta zanga com Bárbara Bandeira

A filha de Tony Carreira pronunciou-se sobre o assunto.

Cláudio Ramos aplaude forma como Inês Castel-Branco assumiu nova relação

Opinião de Cláudio Ramos sobre a atitude da atriz.