O vilão não desiste da filha de Aida. Depois de ele mandar espancar o advogado na prisão, Naomi aceita ter sexo com Gonçalo em troca da liberdade do marido.

Gonçalo vai a casa de Naomi confirmar-lhe que Gustavo foi vítima de uma armadilha e que, da mesma forma que o meteu na prisão, também o pode tirar de lá. Em troca, o vilão quer que ela tenha sexo com ele. Indignada, a filha de Aida responde que nunca o fará. Na prisão, um dos guardas leva Gustavo para a sala de visitas. O rapaz pensa que vai reunir-se com o seu advogado, mas, para sua surpresa, aparece outro preso e o irmão de Marta percebe que está em apuros. O guarda sai e o outro detido espanca Gustavo. Gonçalo fica satisfeito ao saber que Raul já tratou de tudo para que o rapaz seja agredido com violência mas de forma a não morrer.

Em casa, Naomi sente-se muito angustiada quando recebe uma chamada da cadeia a informar que o amado teve um acidente. Sai então disparada para o ir ver. Quando chega à prisão, encontra-o todo dorido e marcado pela sova que lhe deram. Triste, Naomi percebe que Gonçalo está por detrás da agressão. Revoltada, telefona ao vilão e pede-lhe para ir ter com ela. Este assim o faz. Ao chegar a casa dela, o malvado fica agradado ao vê-la arranjada como ele pediu. A jovem declara que ele vai conseguir o que quer, mas pede para que ele despache o assunto rapidamente. Gonçalo beija-a e despe-a. Naomi mal contém o nojo que sente dele.

Horas depois, a filha de Aida está deitada no sofá, ainda em choque pelo que fez com o pai de Vitória, quando Marta bate à porta e lhe diz que Ivo ligou. Naomi não se mexe e sente nojo de si própria por ter tido sexo com Gonçalo. Maldisposta, vomita a seguir. Já na Somecel, o empresário está muito bem-disposto.

Carmo revolta-se com o avô
Os Macedo estão preparados para jantar quando Nestor diz que quer que Pedro assuma a direção do estaleiro. Muito desiludida, Carmo levanta-se e vai para a biblioteca. Lá, chora de raiva e revela a João que está farta de que ninguém na família acredite nas suas capacidades. O médico sugere que ela fale com o avô.

Júlia sente-se mal
Na casa de chá, Júlia sente fortes tonturas e Vitória não faz nada para a ajudar. É Raimundo quem vai socorrer a agente imobiliária. Vitória ainda provoca a mãe, que sai sem lhe responder.

Diana declara-se a Rodrigo
Em casa, o animador de rádio faz um vídeo para o filho, pois sente medo de morrer. Diana chega e quer saber novidades de Adelaide. Rodrigo explica que a mãe está a reagir mas que vai ficar imobilizada. A jovem abraça Rodrigo e diz que o ama.

Adelaide fica em cadeira de rodas
Após mais um internamento, a mãe de João regressa a casa de cadeira de rodas e sente-se inválida. Carmo pede-lhe desculpa por não ter ido vê-la e Adelaide mostra-se compreensiva.

Vitória zanga-se com o pai
Na rádio, Vitória dá um raspanete a um repórter e Gonçalo fica contente por ver a filha a liderar. Já ela está aborrecida com o pai por ele não atender as suas chamadas nem responder às suas mensagens. Os dois discutem.

Aida ajuda Clara
Na casa de Aida, Clara apresenta-se muito angustiada e desata a chorar. Conta que fez um cartão de crédito e agora não o consegue pagar. A mãe de Naomi decide ajudar e deixa-a ficar lá em casa sem pagar o quarto.Por amor, a jovem cede à chantagem do malvado

Mais no portal

Televisão

Novo participante de "Casados à Primeira Vista" já conhecia Diana Chaves e dois especialistas

António, de 65 anos, é um velho conhecido da apresentadora... Entenda!

Famosos

Dolores Aveiro revela a sua maior mágoa em relação a Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez

A mãe do jogador abriu o seu coração.

Famosos

Manuel Luís Goucha revela ter descoberto traição em flagrante

Numa relação anterior à que mantém com o marido.

Famosos

Ruben da Cruz passa por cirurgia

O DJ deu entrada no hospital na última quarta-feira, 16 de outubro.

Televisão

Marta, de "Casados à Primeira Vista", torna conta no Instagram privada

A participante decidiu manter a rede social acessível apenas para a...

Televisão

Em "Nazaré", Nazaré ataca Félix ao encontrar a mãe à beira da morte

Mais um momento difícil para a pescadora.

Famosos

Grávida de sete meses, Cláudia Vieira mostra corpo de sonho em lingerie

A atriz mostrou estar em excelente forma física.

Lifestyle

Saiba o segredo por trás deste visual da ModaLisboa

Benedita não passou despercebida com o look ousado!

Televisão

Veja tudo o que já sabemos sobre "Casados à Primeira Vista" até agora

Os passados dramáticos dos participantes, as polémicas e os romance...

Televisão

"Casados à Primeira Vista": Marta é fotografada com Dave, da primeira temporada

Veja as imagens!

Lifestyle

Como anda a ModaLisboa? Veja os sapatos mais excêntricos do street style

Televisão

Liliana e Pedro: demasiada química, demasiado depressa?

Será o entusiasmo inicial sinal inequívoco de que a relação tem fut...