Luana Piovani vai apresentar, ao lado de Ruben Rua, o novo formato da TVI. O reality show “Like Me” estreia já na próxima segunda-feira, 27 de maio, e a brasileira mostra, através das redes sociais, estar bastante ansiosa pelo novo desafio. Porém, o canal de Queluz está a receber muitas críticas por ter escolhido uma apresentadora brasileira. E quem saiu em defesa de Luana, foi o seu colega no comando do novo reality show, Ruben Rua.

Em exclusivo à TvMais, Ruben disse: “Vivemos num país livre, democrático, cada um tem direito a ter a sua opinião. E eu respeito isso. Existem pessoas que respeitam que a Luana seja apresentadora, outros não.” Porém, o apresentador afirma não concordar com as críticas e defendeu a escolha: “A Luana é também apresentadora, alguém que tem uma carreira recheada de sucessos, de êxitos, durante muitos anos, uma pessoa que está a viver em Portugal agora, não caiu de para quedas do Brasil, e que a TVI achou já anteriormente que podia ser alguém que podia trabalhar na casa. O “Like Me” surgiu e eles acharam que era a Luana que podia fazer dupla com o Ruben e eu estou muito feliz com a Luana.”

Ruben ainda destaca que a presença de Luana no novo programa da TVI pode representar um maior número de pessoas a acompanhar o formato, já que a atriz tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram (veja aqui): “(A Luana) recebeu muitos seguidores portugueses e, de facto, eu recebi muitos seguidores brasileiros, mas mais do que os números, recebi muitas mensagens, de pessoas que gostam muito dela, que me dizem ‘Ruben, a Luana é incrível, toma conta bem dela, cuida dela’. Muitas pessoas a dizerem que estão a adorar ver-nos juntos, ‘ficam perfeitos’. Pessoas que querem ver o “Like Me” no Brasil, através do TVI Player, que conseguem. Estou a sentir, na verdade, carinho. Agora, obviamente que se há uma pessoa de outro país, faz com que tenhamos um público mais diversificado e mais alargado. Se existir alguém em Portugal que não sabia quem era a Luana, através do “Like Me”, passa a saber. É normal, falamos a mesma língua.”

Veja no vídeo, Luana Piovani mostra-se nos bastidores da TVI!

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal