Na terça-feira, Manuel Luís Goucha anunciava nas redes sociais que Alexandre Frota seria o convidado do dia seguinte de “Você na TV!”. Contudo, o brasileiro não chegou a aparecer no programa da TVI. Não se sabe ao certo o que terá acontecido para esta ausência ter acontecido após a confirmação da presença.

Certo é que, nas redes sociais, os fãs do programa de Goucha e de Maria Cerqueira Gomes não se mostraram entusiasmados com o anúncio deste convidado. Foram muitos os seguidores do apresentador que reagiram à notícia com comentários negativos.

“Alexandre Frota é um membro da extrema-direita no Brasil, ameaça fisicamente os seus adversários, foi condenado por difamação e homofobia e é um violador confesso. A TVI e M.L Goucha darão palco ao discurso de ódio, uma vez mais”, “Outro? Tvi Goucha cada dia a descer mais de nível!”, “que horrível!!!”, “Com tantos artistas pelo mundo com tantas pessoas a pedir voz em nosso país vão dar voz a um lixo”, foram alguns dos muitos comentários de telespectadores.

https://www.facebook.com/manuelluisgouchatvi/photos/a.618038341552839/2141931865830138/?type=3&theater

Mais no portal