
Este domingo, dia 25, foi para o ar mais um episódio de “Casados à Primeira Vista”. Durante o jantar, Hugo e Ana deixaram que todos percebessem que a relação não está bem. Após os comentários críticos que trocaram ao longo da refeição, Ana desabafou com Eliana e revelou o que tem estado a sentir.
“Ele está sempre a meter veneno. Ele é completamente desequilibrado. Eu tentei… manter a postura, manter a dignidade. Ele não é uma pessoa coerente. Ele é mentiroso. É falso”, começou por dizer, desiludida com o homem com quem se casou. “Os terapeutas tentam ajudá-lo e ele não quer ser ajudado. O dr. Alexandre [Machado] tem ido constantemente ter connosco… Ele não quer ouvir os conselhos do dr. Alexandre. Eu peço-lhe para ser meu amigo e ele não quer ser meu amigo”, lamenta.
Ana admite ainda ter chegado a uma situação limite.“Cansei-me de protegê-lo. Ele quer ser a pessoa politicamente correta. Já chega. Acabou. Chega! Agora as pessoas vão ver o que ele é. Eu não sou propriedade de ninguém. Sou um ser humano. Não vou passar por maluca. ele é que é o maluco. Ele é que troca as conversas todas”, diz, explicando que, nessa tarde, Hugo a convidou a sair de casa, sendo que no jantar tento mostrar-se meigo. Eliana fica surpreendida com estas últimas revelações.
“Ele sufoca-me. Estou à procura de ver o Hugo que ele diz que é e ainda não vi! Onde é que está esse Hugo? Estou cansada de lutar. Já chega! Só quero ser feliz”, rematou.
Já na cerimónia de compromisso, Hugo assumiu ter ficado magoado por Ana não o ter levado a sua casa. De seguida, os terapeutas confrontam-no e perguntam se ele a levou a conhecer o seu lar, e a resposta é negativa. Ainda assim, Hugo diz sentir-se desrespeitado, desvalorizado e colocado de parte por Ana. Ainda assim, no momento de revelar a sua decisão, Hugo mostrou o cartão com “ficar” escrito em letras muito pequenas. Ana também optou por continuar a experiência por querer “aprender” e “crescer”.