2017-10-13_122916.png

‘Cosido à Mão’ é o novo programa de RTP e vai ter a condução da apresentadora Sónia Araújo. O formato vai reunir 15 costureiros amadores de vários pontos do país, com objetivo de encontrar o melhor costureiro amador de Portugal.
Em cada episódio serão avaliadas a técnica e a criatividade de cada concorrente, o que ditará a sua continuidade no programa. Os episódios vão ter também vários convidados surpresa que irão propor vários desafios aos candidatos. No final de cada episódio, um concorrente abandonará o ateliê e ficará cada vez mais próximo de se saber quem vai conquistar o título de melhor costureiro amador do nosso país.
O vencedor ou vencedora do ‘Cosido à Mão’ vai estar presente na maior feira de materiais e serviços da indústria da Moda, a ‘Premiére Vision Paris’, na capital francesa, assim como terá a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na área com um estágio numa fábrica têxtil. Para além disso, ainda vai levar 5 mil euros para casa para impulsionar o arranque do seu sonho.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal