
A bailarina e o gestor encontram-se e chegam à conclusão que não podem viver um sem o outro. Diogo percebe que a perdeu e decide afastar-se
No rescaldo da festa da Forella, Diogo beija Maria. Estêvão presencia o momento e pede satisfações. A bailarina é obrigada a evitar mais uma briga entre os dois homens que a disputam constantemente. Diogo é forçado por ela a afastar-se, mas Estêvão é mais persistente e, depois de uma conversa tensa sobre o que cada um pretende da vida, beija Maria, fervorosamente. Entre juras de amor, o gestor e a bailarina entregam-se à paixão.
No dia seguinte, Estêvão não se consegue concentrar e resolve surpreender a amada na academia. Ao vê-lo chegar com um ramo de rosas na mão, Maria fica radiante e corre para ele. O gestor confessa que não consegue mais viver longe dela e pede-lhe desculpa pelas reacções que teve com o seu rival. Os dois reconciliam-se e beijam-se apaixonados, prometendo um ao outro ficarem juntos para sempre
Diogo deixa a casa de Maria
Em casa Diogo faz mais uma tentativa para se aproximar de Maria, mas ela afasta-o e diz-lhe que é com Estêvão que quer ficar, porque o ama. Desolado, o vilão diz-lhe que decidiu morar sozinho e deixa a casa da amiga.
José mata Lara
Muito nervosa, Lara vai ter com José à festa da Forella, dizendo que vai à polícia se ele não lhe disser o que aconteceu ao seu marido. O vilão diz ser muito amigo de Horácio, prometendo ajudar Lara a encontrá-lo. Porém no dia seguinte, José confessa a Lara que matou Horácio e sem piedade espeta-lhe uma faca, matando-a. A seguir livra-se do corpo atirando a mulher de Horácio ao rio.
Javier chega a Portugal
Na Argentina, sem notícias da mãe, Javier desespera e resolve pedir ajuda a Maria. A bailarina não se esquece que ele lhe salvou a vida em Buenos Aires e paga-lhe a passagem. Assim que chega o jovem vai ter com a bailarina e mostra-lhe uma fotografia de José da Maia. Enquanto Diogo tenta disfarçar e se finge surpreendido, Maria conclui que o homem que diz ser tio, era burlão na Argentina.
Teresa tenta agredir Maria
Ao aperceber-se da felicidade de Estêvão e Maria, Catarina quase enlouquece.A enfermeira faz com que Teresa atire um vaso de flores a Maria. A bailarina só não sofre nada de grave porque Estevão apercebe-se e evitar o acidente.
Ambrósio vende a barbearia a Victor
Sem imaginar que o homem que está interessado em comprar a sua barbearia é Victor, Ambrósio fecha negócio e vende o espaço. A seguir, Barbalho convence as duas irmãs Conde a fazerem uma entrevista para avaliar se as contrata para trabalharem consigo na barbearia. Cármen diz a Aida que está desconfiada com o novo proprietário do Barbeiro de Sevilha e não se engana. Depois de assinarem contrato é que Victor revela a sua verdadeira identidade.
Manuel é espancado
Mendes vai ter com Manuel e diz-lhe que ele vai deixar de estar suspenso, podendo voltar ao trabalho. Contudo, o marido de Sofia não mostra grande interesse e prefere continuar envolvido em lutas clandestinas. Desta vez o combate é muito violento e o agente da PJ fica muito mal. Júlio vai ao encontro do genro e leva-o para casa para o tratar.
Não perca
Ambrósio pede namoro a Alzira e esta aceita, dando-lhe um beijo suave.