Carneiro – ousadia

Não pensa duas vezes. Onde outros ficam tolhidos de medo, ele sente a adrenalina a impeli-lo para a ação. É destemido e audaz, o que faz com que seja, muitas vezes, o porta-voz de um grupo que representa ou que corra riscos em prol dos outros. Ao confiar em si próprio e nas suas capacidades, consegue superar qualquer dificuldade.

Touro – persistência

Nunca desiste daquilo que quer. Pode parecer parado, mas apenas está à espera que as situações acabem por vir ao encontro daquilo que pretende, para poder então agir. A sua determinação ajuda-o a conquistar as suas metas. Sem pressas, de forma sólida e segura. Este é o signo mais persistente do Zodíaco e é capaz de derrubar qualquer obstáculo.

Gémeos – multiplicidade

Domina com mestria a arte de fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo. Aliás, aborrece-se quando não pode fazê-lo. Por isso, o seu papel na sociedade é o de pôr em marcha os vários projetos, facilitando o contacto entre as várias pessoas envolvidas. Consegue superar as dificuldades graças à sua capacidade de descobrir novos recursos em si próprio.

Caranguejo – ternura

Sob uma aparência sonhadora, muitas vezes divertida e que procura sempre estar de bem com quem o rodeia, tem o dom de enternecer o mais empedernido dos corações. A sua apurada sensibilidade ajuda-o a saber lidar com cada pessoa. Consegue vencer os desafios mais exigentes ao confiar no seu instinto e na sua perícia.

Leão – generosidade

É o rei-sol, gosta de ser apreciado e é muito generoso, pois é capaz de grandes gestos pelos outros. Assume de forma natural o papel de líder, porque é dotado de uma coragem difícil de equiparar. Supera qualquer desafio com garra e confiança porque um Leão jamais deixa de lutar!

Virgem – rigor

É o mais rigoroso dos signos e, por isso, consegue detetar pormenores que escapam aos olhares dos outros e que podem fazer toda a diferença!É modesto, mas exemplar; discreto, mas rigoroso.
Vence as dificuldades quando confia mais em si e avança no sentido que o seu raciocínio lógico lhe dita.

Balança – união

Este é o signo da diplomacia, da gentileza, da justiça e do equilíbrio. É frequentemente interpelado para servir de mediador nos conflitos familiares, de trabalho ou entre amigos. Usa as palavras certas para passar a sua mensagem sem ferir ninguém. Vence os desafios quando utiliza o seu dom para formar alianças e equipas.

Escorpião – transformação

Não tem medo de “virar a mesa” nem de pôr o dedo na ferida, mesmo que venha a sofrer penalizações com isso. Habituado a recomeçar do zero, tem o dom de provocar mudanças nos outros, tomando as atitudes drásticas que outros temem assumir. Consegue superar as dificuldades e jamais deixa de acreditar em si próprio.

Sagitário – felicidade

Grande otimista, tem a capacidade de irradiar alegria onde se encontra e, ao mesmo tempo, possui um pensamento profundamente filosófico, preocupado com as injustiças da sociedade e com o sofrimento dos outros. Vence as dificuldades quando não se distrai e se aplica de forma construtiva naquilo que deseja alcançar.

Capricórnio – solidez

Não muda, por mais que em seu redor soprem ventos de mudança. É dedicado aos que sempre lhe foram leais e jamais abandona um compromisso assumido. Muito empenhado, tem uma notável capacidade de resistência. Ultrapassa as dificuldades mantendo-se firme na confiança em si mesmo e na fé no seu potencial.

Aquário – originalidade

Tem uma notável capacidade de imaginar alternativas possíveis . É a chamada “mente brilhante” do Zodíaco, sendo o signo capaz de ter as ideias mais arrojadas e de conjugar informação com destreza. Vence os desafios quando acredita nos seus palpites, procurando dar uma forma sólida às suas ideias.

Peixes – compreensão

É o mais místico e o que consegue ver para além do que é visível, o que sabe ler nos olhares dos outros o que sentem, o que percebe as leis do universo para além do que o entendimento humano permite. Por vezes perde-se no seu próprio sonho, mas supera os desafios sempre que é movido pela vontade maior de ajudar.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a TvMais, CARAS, VISÃO JÚNIOR, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais ASSINAR

Mais no portal

Famosos

Fernando Daniel mostra ecografia do filho

O cantor aguarda o nascimento do primeiro rebento, fruto da relação com Sara Vidal.

Famosos

Deborah Secco celebra estreia da filha em televisão na novela "Salve-se Quem Puder"

Maria Flor, de cinco anos, surge em cena ao lado da própria mãe.

Famosos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez divertem-se na noite lisboeta

O atleta e a companheira estiveram com o grupo musical Calema em Portugal.

Famosos

Telma Monteiro reage após eliminação dos Jogos Olímpicos

"Dói e é difícil até entender o que sinto", explica a judoca.

Famosos

Os visuais elegantes de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio em casamento

Looks frescos e com estilo.

Famosos

Sofia Arruda comemora segundo aniversário do filho com grande festa

Xavier teve direito a uma festa especial.

Famosos

Atletas portugueses lutam por medalhas em Tóquio - Saiba quando competem!

Saiba quem são os atletas com maiores chances de trazerem medalhas para Portugal!

Televisão

Fadoalado vencem "Got Talent Portugal" - Veja as imagens da final

O grupo vindo dos Açores venceu o grande prémio!

Televisão

Próximo "É Urgente o Amor" fala de discriminação e solidariedade

O novo programa de Catarina Furtado tem conquistado o público pelas histórias emocionantes. Saiba o que esperar do próximo episódio!

Televisão

Jessica Antunes e Rui Pedro de "Big Brother" vão ser pais!

O casal que se conheceu no reality show da TVI revelou que vai aumentar a família!

Televisão

Agricultor Tiago Belo foi abandonado e escravizado em França

Nunca teve um namoro longo, mas quando cria ter encontrado o amor, a namorada deixou-o de um dia para o outro. Mas a pouca sorte do agricultor não se fica por aqui, e após a trágica morte do pai teve de emigrar para terras gaulesas, onde sofreu muito!

Televisão

Diana Chaves e João Baião: “Temos descoberto que somos a companhia perfeita um do outro”

Há 12 meses que a dupla das manhãs da SIC se juntou, após a saída surpreendente de Cristina Ferreira do canal. São inseparáveis, cúmplices…e estão a vencer no seu horário!