Há algumas semanas, Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que aparece loira platinada. Na época, a imagem causou alvoroço na internet, já que era a primeira vez que a atriz brasileira, conhecida pelos fios ruivos, fazia uma mudança de visual tão radical.

Na foto, Marina escreveu: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?” O mistério permaneceu por alguns dias, com Marina a publicar várias fotos de uma produção fotográfica ousada.

Porém, alguns dias depois a atriz revelou que tudo não passava de uma peruca, uma ação promocional para uma marca de carros. O visual platinado de Marina parecia tão real que chegou a confundir os seguidores, que realmente acreditaram na mudança na cor dos cabelos.

A peruca usada por Marina é do tipo “full lace”, na qual o corpo é feito com uma tela e os fios são implantados imitando o nascimento natural do cabelo. Os fios são costurados a mão, um a um, sob medida, para a cabeça inteira. A peruca é então encaixada ou colada na cabeça.

A peruca full lace é a mesma usada por outras celebridades que querem mudar de visual de maneira rápida, como é o caso da cantora Beyoncé.

Palavras-chave

Relacionados

Famosos

Marina Ruy Barbosa faz mudança de visual radical

A atriz brasileira já não está ruiva.

Famosos

Marina Ruy Barbosa responde a boatos de zanga com Lília Cabral

Envolvida em mais uma polémica, a atriz usou o Instagram para rebat...

Famosos

Bruna Marquezine fala sobre Marina Ruy Barbosa: "não somos amigas"

Depois de muita especulação, a atriz explicou aos seguidores porque...

Mais no portal