Aqui está, excepcionalmente, uma notícia velha, algo que não gostamos de dar: os média vivem tempos difíceis para o seu modelo de negócio. Não é novidade que a internet veio revolucionar a indústria da informação, trazendo players globais que abocanham a parte de leão das receitas publicitárias e mudando os hábitos de consumo e de leitura dos cidadãos.

Na VISÃO, há mais de duas décadas que contamos com o forte apoio dos nossos assinantes – leitores comprometidos com a imprensa livre, isenta, rigorosa e de qualidade, essencial em democracia. Somos o título em Portugal com mais assinantes que nos leem no papel, mas também no digital, um suporte essencial para financiar o nosso trabalho. Investigar histórias, cobrir assuntos de interesse público e fazer notícias relevantes custa dinheiro, e é sabido que as receitas digitais, por si só, não permitem pagar essas despesas. O mesmo acontece, aliás, um pouco por todo o mundo.

É por isso que precisamos de si, do seu compromisso democrático e sentido de cidadania. Assine a VISÃO e ajude-nos a fazer mais e melhor jornalismo – histórias que fazem a diferença e marcam a agenda. Portugal precisa de uma imprensa livre e com saúde que cumpra a função constitucional que lhe foi atribuída.

É preciso ter VISÃO.

ASSINE AQUI E GANHE UM SACO. Ao assinar está a apoiar o jornalismo independente e de qualidade – essencial para a defesa dos valores democráticos em Portugal

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal