O “rei da alegria” adora o mês de dezembro e de viver com muita intensidade o último dia do ano. João Baião revelou ao Holofote.pt como festeja o seu réveillon. Ao contrário de anos anteriores, em que esteve a trabalhar no teatro à meia-noite e brindou ao novo ano em palco junto do público, agora o anfitrião de “Casa Feliz” e “Domingão”, ambos na SIC, prefere estar em casa junto de um restrito grupo de amigos. “Vai ser em casa [na zona de Alenquer] com um grupo de amigos. Gosto de ficar com eles, quietinho e, se possível, até de pijama. Sou muito tradicional! À meia noite como as doze passas, estou em cima de um banco, uso uma cueca azul nova e uma nota do sapato do pé direito. Nunca se sabe… Pelo menos, mal não faz”, conta o acarinhado apresentador.

Ficar quietinho e, se possível, até de pijama. À meia noite como as doze passas, estou em cima de um banco, uso uma cueca azul nova e uma nota no sapato do pé direito. Nunca se sabe… Pelo menos, mal não faz”
(João Baião)

Em 2022, João Baião vai continuar a aparecer regularmente na antena da SIC, mas irá ainda estrear um espectáculo musical que vai percorrer o País em tournée.

Assista ao vídeo em cima!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal