O momento insólito em que Will Smith subiu ao palco dos Óscares para agredir Chris Rock, depois de uma piada sobre a cabeça rapada da sua mulher, Jada Pinkett Smith, está a dominar a internet na manhã desta segunda-feira, 28 de março. E no Twitter, há quem compare a situação ao programa de Bruno Nogueira na SIC. O nome do humorista chegou a ficar entre os trending topics na rede social.

É que em “Tabu”, Bruno Nogueira propõe-se a fazer humor sobre temas polémicos, como deficiências físicas, doenças incuráveis, adições e, mais recentemente, obesidade. O humorista passa alguns dias com quatro pessoas que vivem as condições na pele, e depois reúne amigos e familiares para um stand up comedy em que faz piada com o tema e os convidados.

E no Twitter, há quem compare a piada de Chris Rock sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith com o formato de Bruno Nogueira. “As mesmas pessoas que estão a condenar o Chris Rock, são as mesmas que deram praise ao Bruno Nogueira pelo Tabu. Coerência. Piada é só isso, uma piada”, lê-se no Twitter. Mas ainda há quem faça piada com a comparação: “E de repente pelo que to a ler aqui no twitter deve tar tudo a espera do Tabu em que o Bruno Nogueira leva uma chapada”. Veja na galeria os principais comentários.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal