Khloé Kardashian reagiu à divulgação de uma fotografia não autorizada em que surge de biquíni e sem qualquer edição de imagem. Uma publicação que terá sido feita por um membro da equipa que gere as suas contas nas redes sociais e que causou polémica por mostrar a influenciadora digital com uma forma física diferente daquele em que surge nas fotografias que divulga.

Relançado o debate sobre o uso de ferramentas de edição de imagem, Khlóe decidiu fazer alguns vídeos em que mostra o corpo. ““Ei, pessoal, esta sou eu e o meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi publicada esta semana, é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto tua que não é lisonjeira, com má iluminação, ou que não captura o teu corpo corpo da forma que fica depois de se trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – deves ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem sejas”, começou por escrever. 

Depois disto, Khloé admitiu sentir uma grande pressão e julgamento de outros quanto ao próprio corpo.  “Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como deveria ser foram insuportáveis. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser o seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido através de uma cirurgia’. Devo continuar?”, continua a socialite, dando exemplos de comentários que lhe são dirigidos e que a afetam. Khloé diz ainda que não pede empatia, mas sim para ser “tratada como um ser humano”. 

“Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver aminha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isto não significa que não cometi erros. Mas não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim”, continua. 

Ainda no mesmo desabafo, Khloé diz sentir que cada fotografia que publicada nas redes sociais é escrutinida. “Cada falha e imperfeição são analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrado deles todos os dias por toda a gente. E quando uso essas críticas como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida, e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico a saber que não poderia ter feito isso com muito trabalho e que devo ter pago por o conseguir”. 

Khloé diz que o tempo não a tornou insensível a estes julgamentos constantes. “Nunca te acostumas a ser julgada, excluída e informada de como és pouco atraente, mas digo: se ouvires alguma coisa que seja nesse sentido, começarás a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma”. 

Para terminar esta partilha sincera e vulnerável, Khloé diz: “Adoro um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali. Da mesma forma que coloco um pouco de maquilhagem, faço as unhas ou uso um par de saltos altos para me mostrar da maneira que quero ser vista. E é isso exatamente o que continuarei a fazer sem me desculpar. O meu corpo, a minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é a minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não”.

Palavras-chave

Relacionados

Famosos

Foi assim que Khloé Kardashian perdeu 27 quilos após a gravidez

A socialite é mãe de True, que tem atualmente dois anos.

Famosos

Khloé Kardashian mostra a filha ao lado de árvore de Natal original

A socialite prepara a casa para a quadra e revela que True está encantada com um elemento decorativo em especial.

Famosos

Já reparou que Rita Pereira usou um look idêntico ao de Khloé Kardashian?

Compare!

Mais no portal

Famosos

Família e amigos rezaram por Maria João Abreu na praia

Familiares e colegas da atriz uniram-se numa corrente de oração na sua praia favorita.

Famosos

José Raposo fala pela primeira vez sobre o estado Maria João Abreu: "Para mim, é muito complicado"

José Raposo não consegue disfarçar a preocupação com o estado de saúde da ex-companheira: "Falar disto custa-me".

Famosos

Maria João Abreu tinha dois aneurismas: "Estava lá outro"

Maria João Abreu sofreu o rompimento de dois aneurismas. A atriz queixava-se há um mês com fortes dores de cabeça.

Televisão

Saiba quem socorreu Maria João Abreu nas gravações

Maria João Abreu sentiu-se mal nas gravações da novela "A Serra" na sexta feira, dia 30 de abril e foi prontamente socorrida por outro ator do elenco.

Famosos

Maria João Abreu começa novo tratamento

A atriz continua internada em estado grave no Hospital Garcia de Orta.

Famosos

Pedro Pé-Curto e Soraia terminam relação

Os ex-participantes dos reality shows da SIC decidiram seguir caminhos separados.

Famosos

Marido de Maria João Abreu reage a internamento da atriz

João Soares partilhou fotografias ao lado da amada.

Famosos

Maria Cerqueira Gomes elogia o pai da filha: "És um paizão!"

Maria Cerqueira Gomes falou do ex-companheiro publicamente.

Famosos

Jessica Athayde indignada com pais que usam redes sociais para "lavar roupa suja"

A atriz fez a publicação no mesmo dia em que o ex-marido de Mariana Patrocínio escreveu frases polémicas no Instagram.

Famosos

Joana confirma o fim da relação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz já não estão juntos. Joana Albuquerque confirmou a separação no programa de Manuel Luís Goucha.

Famosos

Marta Rangel partilha foto do parto: "Sim, é uma imagem impressionante"

A ex-participante de "Casados à Primeira Vista" mostrou aos seguidores o exato momento em que a filha Caetana veio ao mundo

Famosos

Marco Paulo feliz por pertencer à "grandiosa" família SIC

Depois de um período de ausência por conta de problemas de saúde, o artista prepara um regresso em grande