Petrix Barbosa

É o assunto do momento no Brasil. Um dos participantes do Big Brother foi chamado pela Polícia para prestar depoimento depois de três alegados casos de assédio que aconteceram dentro do reality show. Os momentos foram captados pelas câmaras e viralizaram nas redes sociais, com muitos telespectadores a questionarem se as atitudes do jovem seriam consideradas assédio.

O participante chama-se Petrix Barbosa, e é um ginasta brasileiro conhecido por, em 2018, ter sido um dos atletas a expôr casos de assédio cometidos por um treinador da equipa de ginástica brasileira. Petrix adquiriu a nacionalidade portuguesa em 2018 e representou Portugal nas últimas competições em que participou.

Petrix foi intimado a depor na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve comparecer na unidade policial até a próxima sexta-feira, 7 de fevereiro. Em causa estão três alegados casos de assédio que aconteceram dentro da casa do Big Brother.

Bianca Andrade

O primeiro caso que foi apontado pelos telespectadores como assédio aconteceu numa festa. Petrix ofereceu-se para fazer uma massagem na participante Bianca Andrade, uma instagrammer conhecida como Boca Rosa. O atleta abraça a jovem e toca na lateral do seio de Bianca. No dia seguinte a festa, depois da repercussão das imagens nas redes sociais, a Rede Globo chamou Bianca no confessionário. A participante afirmou que não lembrava da situação em si, e disse: “Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero.”

O segundo caso também foi com Bianca. O atleta abraçou a influenciadora e fez movimentos que os telespectadores consideraram impróprios. Já no terceiro caso, o ginasta esfregou as partes íntimas em outra participante, a cantora Flayslane. Depois deste terceiro caso, Petrix foi chamado ao confessionário, e acabou por pedir desculpas às duas participantes.

Flayslane

Petrix deixou o Big Brother Brasil na última terça-feira, 4 de fevereiro, quando foi eliminado pelo público, com mais de 80% dos votos. Agora a polícia espera esclarecimentos sobre as imagens veiculadas no programa em que teria assediado Bianca Andrade e Flayslane. Veja as imagens, no vídeo.

Palavras-chave

Relacionados

Holofote TV

Apresentar o "Big Brother"? Manuel Luís Goucha responde

O nome do apresentador é um dos mais cotados para comandar o reality show.

Dá que falar

Felipe Neto entra em polémica que está a agitar a internet no Brasil

E tudo por um comentário feito no Big Brother.

Dá que falar

Influencer brasileira é mordida por tubarão nas Bahamas

"Tinha certeza que ia morrer ali", desabafou.

Mais no portal

Televisão

Em 'Bem Me Quer': David e Maria Rita fazem as pazes

Mal percebe que Henrique a quer expulsar de casa, a pastora impõe-se e toma uma atitude radical: volta para o amado e pede-lhe para ficarem juntos!

Famosos

Ângelo Rodrigues assume que tem o desejo de viver no campo

Ligado ao projeto que pretende recuperar a Serra de Monchique depois dos incêndios de 2018, o ator pensa em deixar a cidade e dedicar-se à vida no campo

Famosos

Carina Caldeira mostra transformação da barriga em 15 dias

A bebé da apresentadora nasceu no início do mês.

Famosos

Jessica Athayde revela se ainda tem sentimentos por Diogo Amaral

A resposta pode surpreender.

Famosos

Visual de Georgina arranca elogios nas redes sociais

Veja qual a escolha da jovem.

Famosos

Casaco de Cláudia Vieira faz furor

Uma peça, no mínimo, original.

Televisão

Esta semana em 'Viver a Vida': Tereza agride Helena

Resumo semanal da novela da SIC.

Televisão

Esta semana em 'Éta Mundo Bom': Candinho encontra o pai

Resumo da novela da SIC.

Televisão

Esta semana em 'Amar Demais': Célia conhece Madalena

Resumo da novela da TVI.

Famosos

"Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?" - Jessica Athaye responde

E deixa os fãs ainda mais confusos.

Televisão

Esta semana em "Bem Me Quer": Henrique arranja um dador compatível

Resumo da novela da TVI.

Televisão

"Big Brother": público aplaude atitude de Joana

Veja o que disse a concorrente.