Um episódio de “A Dona do Pedaço” transmitido recentemente no Brasil deu que falar online. Isto porque Juliana Paes disse um “palavrão” que passou despercebido aos ouvidos do elenco e da equipa de edição, mas não escapou aos internautas.

Na cena em questão, a personagem Maria da Paz fala das diferenças entre namorar no seu tempo e nos dias que correm e troca a palavra “rola” (do verbo rolar) por “rola”, que no calão de terras de Vera-Cruz significa “pénis”. Mais tarde, a atriz participou no programa brasileiro “Se Joga” e explicou o que pode ter causado a confusão.

“Juro por Deus, não sei por que falei isso. Não dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora,” começa por dizer. “Eu tenho uma sugestão. No dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia de Bricó. E aí, praia de nudismo, né, gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar “rola”, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de passar mico [vergonha]” brinca.

Veja o momento engraçado no vídeo!

 

 

Palavras-chave

Relacionados

Televisão

O que provocou gargalhas a Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em casamento de "A Dona do Pedaço"

Momentos divertidos nos bastidores da novela que passa na SIC.

Famosos

Juliana Paes comemora os seus 40 anos. Veja as fotos!

A atriz brasileira ganhou uma grande festa surpresa com a presença ...

Famosos

Juliana Paes revela ter quistos nas cordas vocais

A atriz teve de recusar um programa devido a esta condição.

Mais no portal