Está prestes a chegar a Portugal “Harry Potter™️: The Exhibition”. A exposição estará no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, entre 16 de novembro deste ano e 8 de abril de 2020. E está a ser preparado um grande evento para abertura. Afinal, James e Oliver Phelps, atores que interpretaram Fred e George Weasley nos filmes da saga, estarão na abertura para um encontro com os fãs. 

A organização está a preparar um passatempo que irá possibilitar a 250 fãs terem acesso ao espaço no dia 15 de novembro e conhecer os dois irmãos atores. Para tal, é necessário tirar fotografias com três das seis estátuas alusivas à exposição e que estão espalhadas por Lisboa, por locais secretos. As imagens terão de ser partilhadas no Instagram, a partir de dia 6, com a hashtag #harrypotteresculturaslisboa .

A Harry Potter: The Exhibition apresentará uma viagem sem precedentes pelas cenas favoritas dos filmes da sagar. Esta é uma oportunidade única de ver ao vivo aqueles que são considerados os locais mais emblemáticos de toda a saga que acompanhou a vida na Escola de Magia e Bruxaria mais famosa do planeta. Para alegria e espanto de todos os fãs, a exposição recria na perfeição ambientes como a sala comum de Gryffindo e o dormitório, as salas de aula de Herbologia e Poções, ou a Floresta Proibida. Todos eles repletos de objectos autênticos, adereços e criaturas mágicas. Para tornar a visita ainda mais empolgante, vai ser ainda possível participar num jogo de Quidditch atirando uma “quaffle”, puxar a Mandrágora na sala de Herbalogia e até visitar a cabana de Hagrid com a sua cadeira gigante.

Mais no portal