
A comentadora do “Passadeira Vermelha”, enfrenta um novo momento delicado. Seis meses depois da morte do filho, Zulmira Ferreira separa-se de Jesualdo Ferreira, com quem estava casada há 32 anos. A 19 de novembro de 2022 Zulmira Ferreira perdeu o seu único filho, Eduardo, mais conhecido pr DJ Eddie Ferrer, aos 42 anos, vítima de uma aneurimsa, sofrido durante uma viagem de avião.
Segundo avançou a revista Caras, Zulmira Ferreira está em processo de divórcio com o conhecido treinador de futebol que, em março último, foi despedido do clube egípcio Zamalek. Entretanto, Jesusaldo Ferreira ainda não regressou a Portugal. Aliás, segundo a comentadora do programa da SIC Caras, o ainda marido apenas esteve cá por ocasião do velório do enteado.
Zulmira Ferreira não esconde que é outra mulher depois da maior dor que uma mãe pode enfrentar. Nos últimos meses, através das suas redes sociais, tem partilhado alguns desses momentos difíceis, com desabafos que revelam a sua natural tristeza. Eduardo era o seu único filho, com quem tinha uma relação muito próximo. O conhecido DJ sentiu-se mal durante uma viagem com destino ao Qatar, onda ia tocar a propósito das celebrações do Mundial de Futebol 2022, e durante a escala na Turquia foi obrigado a recorrer a um hospital, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica que culminou na sua morte.

Foto DR
Zulmira Ferreira revelou que o filho foi mal tratado e processou o hospital na esperança de repor a verdade da justiça, mesmo sabendo que isso não lhe devolve o seu maior amor.
“Não sei o que se passou. O meu filho esteve de quatro para cinco dias num hospital miserável, num ambulatório, que aquilo não era um hospital, abandonado, sedado… Abandonado sem eu sequer saber“, revelou a altura ao programa de Júlia Pinheiro.