
A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI gosta de variar o seu guarda-roupa, por isso em diversas ocasiões, Cristina Ferreira adere à moda das calças largas que são tendência
Não tem medo de arriscar. De vestidinhos justos e curtos a um outfit mais despojado, não há peça que esteja na moda que Cristina Ferreira não inclua no seu guarda-roupa. Por isso mesmo, não é de estranhar ver que Cristina Ferreira adere à moda das calças largas.
Em varias ocasiões recorreu aos modelos Mom Jeans, flare, ou wideleg em ocasiões formais mas principalmente para momentos mais descontraídos, como foi o caso da sua recente viagem a Londres. Anteriormente fã dos modelos mais justos – que continua a usar em várias ocasiões – é possível vê-la a usar com botas ou ténis e com blusões de pele, Cristina Ferreira adere assim à moda das calças largas em várias situações.
As calças largas
Em ganga azul ou preta, mas também em outros tecidos, Cristina Ferreira mostra que adere à moda das calças largas. Modelos com o Mom jeans –em que as calças são retas – quando têm cintura alta, tornam-se ainda mais confortáveis. Foi esta a sua escolha para um dos dias passados em Londres. Mas mesmo dentro destes modelos largos, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai variando. Assim, quando foi aos ensaios para a festa da TVI na aula Magna, preferiu umas flare. Este modelo justo até ao joelho que alarga em baixo combinou com botas, T-shirt branca com um nó e blusão.

A estrela mais recente do seu guarda roupa são as wideleg em ganga que também usou em Londres mas que combinou na perfeição com pormenores femininos. Estas calças largueironas foram usadas com um top justo e graças ao penteado com trancinhas, criouum visual moderno e sedutor.

Por fim, percorra a galeria com as fotos de em que se vê que Cristina Ferreira que adere à moda das calças largas.