O guarda-roupa exclusivo de Gwyneth Paltrow conta muitas histórias. Há outfits que representam momentos de sonho e outros que ficarão imortalizados na vida da atriz mas também na história do cinemo, por exemplo.

O guarda-roupa exclusivo de Gwyneth Paltrow
Pendurado num cabide, dentro do armário de Gwyneth está, por exemplo, o vestido que a atriz tinha no dia em que Brad Pitt a pediu em casamento. Isso mesmo. Leu bem. O Brad Pitt pediu Gwyneth em casamento e ela guardou a roupa que usava nesse dia. Quem não guardaria?
Mas há mais. De peças usadas no famoso Met Gala, a pares de sapatos da primeira coleção de Tom Ford para a Gucci, passando por outfits usados na cerimónia de maior glamour do mundo: os Oscars. Sim, quando a atriz ganhou o oscar de melhor interpretação feminina pelo filme “Shakespeare in Love”, usou um par de sandálias de Manolo Blahnik.
Mas há mais. Peças que usou em filmes e outras ocasiões especiais.
Muitas peças, a atriz guardou para a filha, Apple, usar.
Com 18 anos, a jovem, que é fisicamente muito parecida com os pais, já dá nas vistas. Apple foi uma das estrelas das convidadas da front row do desfile de Alta Costura primavera/verão da Chanel, que teve lugar durante a última semana na capital francesa. Contudo, quem desvendou o mistério foi Derek Blasberg, jornalista norte-americano especialista em moda, que partilhou fotos de Apple na sua conta de Instagram com a seguinte legenda:
Gwyneth Paltrow fez um fez em que a bre as portas dpo armário da roupa e revela alguns dos seus segredos.