A atriz e modelo anunciou de forma peculiar que está grávida. Sara Salgado postou uma imagem na sua página de Instagram com uma foto tipo cartaz de cinema. O título do ‘filme’ é “Conception” e a ‘estreia’ (nascimento) está marcada para junho de 2023.

Sara Salgado está grávida de três meses e anunciou na sua página do Instagram que o bebé vai nascer em junho de 2023 com um ‘cartaz de cinema’. Uma forma peculiar de anunciar a gravidez e que mereceu elogios e emojis de amigos, entre os quais de Kelly Bailey.
A atriz e modelo, casada com Diogo Machado da Silva Pereira Coutinho desde 2021, já tinha admitido que queria ser mãe.
Ainda assim, há uns dias, Sara publicou algumas imagens onde mostra as suas formas esculturais, portanto, adivinha-se que a modelo vai procurar manter-se em forma durante a gravidez.
Contudo, pode dizer-se que a família já está a crescer. E não será apenas com a chegada do bebé,. É que no início de dezembro, a atriz mostrava fotos de mais dois ternurentos quatro patas. Ou melhor, das duas cadelinhas Springer Spaniel que arrasaram nas redes sociais da atriz.

De lembrar que Sara ficou conhecida do grande público com a série juvenil “Morangos com Açúcar IV” (TVI), bem como com a novela “Olhos nos Olhos”. Contudo, desde 2017 que se dedica mais à sua carreira de modelo.